Eslováquia vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Eslováquia x Jordânia

Nosso palpite: Eslováquia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Eslováquia x Jordânia

Preparando-se para um compromisso pelas eliminatórias para Euro 2020, a seleção da Eslováquia faz nesta sexta-feira, 7 de junho um amistoso contra a Jordânia. A partida de treinamento será realizada no estádio Antona Malatinského, em Trnava, na Eslováquia. O pontapé inicial está marcado para 15h30 (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

O final da temporada europeia marca a segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para encontros envolvendo seleções. Alguns continentes aproveitam para realizar torneios. Isso acontecerá na América do Sul (Copa América), na África (Copa das Nações Africanas), nas Américas Central e do Norte (Copa Ouro).

O desempenho recente da Eslováquia

Os eslovacos vão enfrentar a equipe do Azerbaijão, na casa dos rivais, no próximo dia 11. O duelo é parte da quarta rodada do grupo E, que é uma das chaves das eliminatórias para edição 2020 da Eurocopa que tem cinco seleções. Isso significa que a cada jornada há um time de folga. Na terceira, caberá à Eslováquia assistir aos jogos envolvendo Croácia x País de Gales (8 de junho) e Azerbaijão x Hungria (também em 8 de junho).

Na primeira rodada dupla, a seleção da Eslováquia fez valer o mando de campo em sua partida de estreia e marcou 2 a 0 na Hungria. Os gols foram assinalados por Duda, aos 42 minutos da primeira etapa, e Rusnak, aos 40 do segundo tempo, em jogo que os visitantes finalizaram mais (16 a 12), mas os donos da casa tiveram mais tiros certos (7 a 5).

Na segunda partida, a primeira na condição de visitantes, os eslovacos não resistiram aos galeses. Perderam por 1 a 0. O gol da vitória foi assinalado por James logo aos cinco minutos da etapa inicial. Até buscaram a reação.
Tentaram 13 finalizações e mandaram cinco no alvo, mas não conseguiram colocar a bola na rede. O grupo está embolado. Eslovacos, galeses, húngaros e croatas dividem a liderança com três pontos. Só a seleção do Azerbaijão ainda não pontuou.

A forma atual da Jordânia

A ambição da Jordânia é outra. Sem competições para disputar em curto prazo, a meta é a preparação para as eliminatórias visando a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Na disputa da Copa da Ásia, em janeiro deste ano, o time mostrou que vem dando passos para frente.

Chegou, inclusive, a superar a Austrália no grupo B. Somou sete pontos (duas vitórias e um empate), um a mais que os australianos, que conseguiram vaga no Mundial da Rússia de 2018, objetivo que não foi alcançado pelos jordanianos. Porém, nas oitavas de final do torneio continental acabou sendo batida pela seleção do Vietnã por 2 a 1.

Na data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para amistosos entre seleções em março, a primeira de 2019, a equipe da Jordânia sofreu duas derrotas. Foi superada pela Síria, por 1 a 0, e Iraque, por 3 a 2.

Prognóstico final para Eslováquia x Jordânia

As duas seleções mostram que ainda precisam avançar para ter condições de disputar vaga no próximo mundial. O fato de os atletas estarem em ritmo de competição e poderem atuar em casa faz com que o prognóstico no sucesso da Eslováquia diante da Jordânia seja a melhor opção de palpite para o amistoso desta sexta-feira.

Prognóstico Eslováquia x Jordânia:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 8h44 de 6/6/2019