Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Eslováquia x Croácia

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Eslováquia x Croácia

A vice-liderança do grupo E das eliminatórias para Euro 2020 estará em jogo no duelo desta sexta-feira, 6 de setembro, envolvendo Eslováquia e Croácia. A partida, que é parte da programação da quinta das dez jornadas previstas pelo processo seletivo, será realizada no estádio Antona Malatinského, em Trnava, a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Eslováquia.

A chave tem a Hungria, que realizou um jogo a mais, na ponta com nove pontos. Por ser um grupo com cinco equipes, a cada jornada uma delas ganha ‘folga’. Croatas e eslovacos acumularam seis pontos. Os galeses, com três pontos, estão no quarto posto. A lanterna está em mãos da seleção do Azerbaijão, que ainda não pontuou.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Eslováquia

Os eslovacos foram os responsáveis pela única derrota dos húngaros, líderes do grupo. Marcaram 2 a 0 logo na jornada de estreia das eliminatórias para Euro 2020 na jornada dupla de março.

Porém, não conseguiram pontuar na segunda partida. Diante dos galeses, foram batidos por 1 a 0. Sofreram o gol logo aos 5 minutos da etapa inicial (James). Bem que pressionaram em busca da igualdade, mas não conseguiram colocar a bola na rede.

Na jornada de junho, mostraram evolução na produção ofensiva. Contaram para isso com um amistoso diante da Jordânia, que venceram por 5 a 1, e colheram os frutos dobrando a dose no jogo da quarta jornada das eliminatórias para Euro 2010 quando repetiram o placar diante do Azerbaijão.

A forma atual da Croácia

Vice-campeões do mundo em 2018 na Copa da Rússia, os croatas vêm tendo problemas no processo de renovação forçado que vêm passando após o Mundial. Com alguns jogadores considerados chave tendo optado por deixar a seleção, o técnico Zlatko Dalic tem encontrado dificuldades para manter o sistema de tentar manter a posse de bola pelo maior tempo possível e só arriscar as penetrações quando encontrar espaço nas defesas adversárias. Isso requer precisão e eficiência nas finalizações.

Tem faltado, principalmente, qualidade na hora das conclusões. Contra o Azerbaijão, na estreia, em casa, os croatas fizeram 2 a 1. Foram 22 tentativas de finalização, mas somente cinco certas. Diante da Hungria, fora de casa, ainda na primeira rodada dupla, a derrota foi pelo mesmo placar. Dessa vez, os croatas criaram somente dez chances de arriscar finalizações e apenas duas foram no alvo.

Na segunda rodada dupla, o time cumpriu sua obrigação caseira superando País de Gales por 2 a 1, mas sem encantar. Novamente foram somente dez tentativas de finalização com três tiros certos. Depois, oscilou sendo derrotado em amistoso pela Tunísia, por 2 a 1.

Prognóstico e palpite final para Eslováquia x Croácia

Os eslovacos devem tentar um jogo de maior velocidade enquanto os croatas, com maior qualidade técnica, provavelmente buscarão um confronto mais cadenciado de troca de passes. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro desta sexta-feira pela quinta rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Eslováquia x Croácia:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h19 de 3/9/2019