Hampden Park

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. F

31/03/2021

15:45

Scotland
Faroe Islands
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 15:44.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 15:44.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Escócia x Ilhas Faroé

Ainda perseguindo sua primeira vitória nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022, a Escócia recebe a equipe das Ilhas Faroé nesta quarta-feira, 31 de março. O encontro cumpre a tabela estabelecida para terceira jornada do torneio. Terá como palco o estádio Hampden Park, em Glasgow. O início está agendado para 15h45 (horário de Brasília). As seleções fazem parte do grupo F. A chave tem a Dinamarca, com seis pontos, isolada na liderança. A Áustria, com quatro pontos, vem logo a seguir. Os escoceses, com dois pontos, ocupam a terceira colocação. A lanterna é compartilhada por Ilhas Faroé, Israel e Moldávia, que ganharam um ponto.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Escócia

Se não venceram, os escoceses também não perderam. Na estreia, estiveram bem perto disso. Seu primeiro jogo nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2020 foi disputado em Glasgow contra a Áustria. Os visitantes abriram vantagem em duas oportunidades. O tento de McGinn aos 40 minutos da fase final decretou o empate por 2 a 2.

No domingo, 28 de março, a equipe mais uma vez encontrou a seleção de Israel, com quem teve os caminhos cruzados tanto nos playoffs valendo um lugar na Euro 2020, no qual levou vantagem, quanto na Liga B da Liga das Nações da Europa versão 2020/2021, torneio em que os israelenses acabaram superando os escoceses.

No tira-teima, o placar ficou no 1 a 1. Peretz, aos 44 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador da partida disputada em Tel Aviv. O empate foi alcançado por Fraser, aos 11 minutos da etapa final. Resultado compatível com o que aconteceu no confronto. Os donos da casa tiveram leve superioridade na posse de bola (54%) e no número de arremates (14 a 12). Porém, no quesito tiro certo, houve equilíbrio (três disparos para cada lado).

Provável escalação da Escócia

 

Escócia na temporada atual


A forma atual das Ilhas Faroé

Camisa Schalke 04 Bundesliga

As Ilhas Faroé ainda não atuaram dentro de seus domínios. Esta será sua terceira partida como visitante. A estreia caseira está marcada apenas para jornada tripla de agosto. Diante de suas limitações técnicas, o time, cujo único objetivo viável é tentar evitar ficar na última colocação, conseguiu fazer o ponto que se esperava no duelo contra a Moldávia da jornada inicial. Ficou no 1 a 1. Saiu em desvantagem e chegou ao empate.

Diante da Áustria, no domingo, 28 de março, até chegou a dar um susto nos favoritos. Abriu o marcador aos 19 minutos da etapa inicial. Coube a Nattestad a missão de colocar a bola na rede. Porém, não conseguiu chegar até o intervalo com a vantagem no placar. Dragovic, aos 30 minutos, marcou o primeiro tento austríaco. Baumgartner, sete minutos depois, e Kalajdzic, aos 44 minutos, fez 3 a 1. Resultado que prosseguiu até o final.

Não foi ruim para as Ilhas Faroé. Na segunda etapa, os donos da casa criaram 12 oportunidades de finalização. Só não conseguiram ampliar sua frente por não terem acertado apenas duas delas. Em parte pelo trabalho defensivo dos visitantes, que cortaram cinco dos arremates. Mas também por terem desperdiçado cinco finalizações.

Provável escalação das Ilhas Faroé

 

Ilhas Faroé na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Escócia x Ilhas Faroé:

Embora a Escócia não tenha como maior característica se poderio ofensivo, a limitação técnica da seleção das Ilhas Faroe faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pela terceira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Escócia x Ilhas Faroé:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta