Kazim Karabekir Stadium

Super Lig

11/04/2021

13:00

Erzurum BB
Besiktas
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 12:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 12:56.

As informações e o palpite para Erzurum x Besiktas

Defendendo a ponta do Campeonato Turco, o Besiktas tem o desesperado Ezrurum pela frente neste domingo, 11 de abril. O confronto faz parte da programação da trigésima quarta rodada da temporada 2020/2021 da SuperLig. O ponto de encontro será o estádio Kâzım Karabekir, em Erzurum. O pontapé inicial está marcado para 13h (horário de Brasília).

Uma virada de mesa mudou o número de participantes da SuperLig. O torneio, que antes era disputado por 18 clubes, passou a ter 21. Justificativa? Nenhuma. O torneio foi disputado de ponta a ponta em 2019/2020. Apesar da paralisação que ocorreu em todos os países, teve todas suas jornadas concluídas. Mesmo assim, os clubes se juntaram, fizeram uma petição para abolir o rebaixamento e a Federação Turca aceitou. Promoveu, dessa maneira, a volta dos que não foram. Kayserispor, Ankaragucu e Yeni Malatyaspor, que haviam sido rebaixados por seu desempenho em campo, permaneceram. De quebra, incluiu Erzurumspor, Hatayspor e Karagumruk, que fizeram por merecer sua vaga nos gramados da Segunda Divisão. 

Então, em vez de 34 rodadas, o torneio terá 42 na versão 2020/2021 e um time folgando em cada jornada. Campeão e vice garantem vaga na Champions League. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Liga da Conferência Europeia. O rebaixamento, que antes atingia os três piores, foi estendido para os quatro últimos. A intenção é manter o torneio com 20 clubes a partir da edição 2021/2022. Isso, naturalmente, se não acontecer uma nova virada de mesa.

O desempenho recente do Erzurum

O Erzurum está prestes a completar dois meses sem vitória. A partida deste domingo é a última chance que tem para evitar que isso aconteça. Seu mais recente sucesso aconteceu em 12 de fevereiro. Também em confronto pela SuperLig, bateu, fora de seus domínios, o Rizespor por 2 a 0. Entrou em campo mais oito vezes desde então. Colheu cinco derrotas e três empates.

O mais novo item dessa lista foi a igualdade, por 1 a 1, com o Genglerbirlig, também na condição de visitante, na quarta-feira, 7 de abril. Com 28 pontos (seis vitórias, dez empates e 16 derrotas), ocupa a vigésima – penúltima – posição da tabela de classificação do Campeonato Turco. Está cinco pontos abaixo do Basaksehir, atual campeão nacional, que é o décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como mandante, o desempenho do Erzurum consegue ser ainda inferior. O time tem a pior campanha no ranking dos donos da casa da SuperLig. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 11 (uma vitória, oito empates e sete derrotas). Marcou 14 gols e teve sua defesa vazada em 23 oportunidades. Com lesão muscular, Novikovas é a única baixa esperada para o confronto deste domingo.

Provável escalação do Erzurum

 

Erzurum na temporada atual


A forma atual do Besiktas

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de duas rodadas sem vencer (um empate e uma derrota), o Besiktas tratou de não deixar as esperanças de reação dos rivais crescerem mais. Na quarta-feira, 7 de abril, em duelo pela trigésima terceira rodada deixou claro sua força ao atropelar, em casa, o Alanyaspor. Marcou 3 a 0.

Dessa maneira, alcançou os 67 pontos (21 vitórias, quatro empates e seis derrotas) conservando a liderança do Campeonato Turco. Ainda conseguiu ampliar para quatro pontos a vantagem na comparação com o Fenerbahce, vice-líder, que no dia seguinte, ao cumprir seu compromisso pela jornada, não passou do empate, por 1 a 1, com o Yeni Malatyaspor. Além disso, ainda tem um jogo a mais para fazer que o rival.

Como visitante, o Besiktas tem desempenho inferior. Aparece na quarta colocação no ranking desse quesito do Campeonato Turco. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 29 (nove vitórias, dois empates e quatro derrotas). Assinalou 30 gols e sofreu 22. O brasileiro Souza, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, fica de fora do jogo deste domingo. As baixas aumentam com os lesionados Aboubakar e Hasic.

Provável escalação do Besiktas

 

Besiktas na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Erzurum x Besiktas:

Diante de um Erzurum que não tem se mostrado capaz de reagir, o Besiktas tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima quarta rodada do Campeonato Turco edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Erzurum x Besiktas:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta