Equador e Bolívia terão no estádio Subaru Park, em Chester (Pensilvânia, Estados Unidos), o ponto de encontro para o amistoso preparatório para a Copa América 2024. O pontapé inicial está previsto para 22h30 (horário de Brasília).

Equador e Bolívia dão indícios que serão meros participantes da Copa América 2024, que será disputada nos Estados Unidos. Os equatorianos, que fazem uma boa campanha nas eliminatórias sul-americanas para o Mundial de 2026, perderam seus dois jogos mais recentes. Os bolivianos deixaram o gramado derrotados em oito das últimas dez partidas realizadas. O palpite no empate é a recomendação para o amistoso desta quarta-feira. No mercado gols acima/abaixo, a indicação é na opção abaixo de 2,5 tentos assinalados.

Palpites de Equador x Bolívia do SDA:

Empate

Os equatorianos optaram por fazer mais amistosos e treinar menos às vésperas da Copa América. Serão três. No primeiro, perderam para a Argentina. Os bolivianos fizeram o mesmo. No teste inicial da sequência tripla, foram superados pelo México. O palpite na igualdade surge como melhor opção de palpite para o amistoso desta quarta-feira, segundo das série de testes de Equador e Bolívia.

Gols acima/abaixo – Abaixo de 2,5 tentos assinalados

Nem Equador, nem Bolívia são equipes com vocação ofensiva. Preferem atuar com suas linhas de marcação recuadas, oferecendo ao adversário a possibilidade de ir à frente. Quando retomam a bola, buscam os contra-ataques em velocidade. Dessa forma, é de se esperar uma partida sem muitas finalizações. Usando o mercado gols acima/abaixo para servir de base para o palpite extra no amistoso desta quarta-feira, a recomendação é na opção abaixo de 2,5 tentos assinalados.

Apostei com odds de 1.83
Unidade 1/10
Publicado em 11/06/2024 08:59

Últimas notícias e estatísticas do Equador

No domingo, 9 de junho, já atuando em solo norte-americano, os equatorianos não resistiram à superioridade da Argentina, atual campeã do mundo. Foram batidos por 1 a 0. Pareceram satisfeitos em perder de pouco. Ao longo de toda a partida, construíram somente uma oportunidade para arremate, que sequer foi no alvo. O goleiro Martinez bem que poderia ter tirado a noite de folga.

Os argentinos tampouco fizeram muita força. Jogaram apenas o suficiente para garantir a vitória. Fizeram 11 arremates. Quatro deles na direção certa. O gol da vitória foi assinalado por Di Maria, contando com passe de Romero, aos 40 minutos do primeiro tempo. Na Copa América 2024, o Equador foi inserido no grupo B. Terá como adversárias as seleções de Jamaica, México e Venezuela. A estreia, em 22 de junho, será contra os venezuelanos.

Equador – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas da Bolívia

Na sexta-feira, 31 de maio, a Bolívia, ainda em processo de transição de comando, foi batida pelo México por 1 a 0. Resultado compatível com a superioridade mexicana na partida. Tendo ficado com o controle da redonda por 52% do tempo, os mexicanos desenvolveram maior número de lances que terminaram em finalizações (13 a 10) e lideraram o índice de arremates certos (5 a 1).

O gol da vitória foi assinalado por Alvarez aos dois minutos da fase final. Contratado para ocupar o lugar de Gustavo Costas, dispensado após quatro derrotas seguidas nas eliminatórias sul-americanas para o Mundial de 2026, o brasileiro Antônio Carlos Zago atingiu cinco partidas no cargo. Colheu duas vitórias e três derrotas. Os bolivianos foram inseridos no grupo C da Copa América 2024. A chave conta também com Estados Unidos, México e Uruguai. A estreia, em 23 de junho, será contra os norte-americanos.

Bolívia – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Equador x Bolívia?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Não tem

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Equador x Bolívia

Escalações para Equador x Bolívia

Palpites de Amistosos

Palpite: Austrália F x China F – Amistoso Internacional – 31/05/2024
Mary Fowler (Austrália F) em partida oficial no dia 5 de dezembro de 2023 (© SPP Sport Press Photo. / Alamy Stock Photo)

Palpite: Austrália F x China F – Amistoso Internacional – 31/05/2024

Palpite: Albânia x Chile – Amistoso Internacional – 22/03/2024
Mirlind Daku (Albânia) em partida oficial no dia 10.09.2023 (© IMAGO / Newspix)

Palpite: Albânia x Chile – Amistoso Internacional – 22/03/2024

Notícias do Futebol Internacional

Últimas promoções

Aspinall x Blaydes com ganhos dobrados

Aspinall x Blaydes com ganhos dobrados

Bônus de 10% apostando em e-Sports

Bônus de 10% apostando em e-Sports