Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Empoli x Napoli

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Empoli x Napoli

Depois de enfrentar o líder do Campeonato Italiano e entrar na zona de rebaixamento, o Empoli tem o vice-líder da Série A como adversário nesta quarta-feira, 3 de abril. Como parte da programação da trigésima rodada da temporada 2018/2019 vai receber o Napoli no estádio Carlo Castellani, em Empoli. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Restam nove jornadas para o encerramento da versão atual da Série A italiana. O torneio concede aos quatro primeiros colocados vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões. Quem terminar na quinta e sexta posições terá direito a lugar na Liga Europa. Os três últimos entre os 20 participantes serão relegados para Série B.

O desempenho recente do Empoli

Na sexta-feira, 30 de março, em Turim, o Empoli resistiu o máximo que pode à Juventus. Porém, esbarrou em suas limitações técnica e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Combinado com a vitória do Bologna, por 2 a 1, no domingo, 31 de março, em cima do Sassuolo, acabou terminando a jornada 29 na região da degola.

Com 27 pontos (seis vitórias, sete empates e 16 derrotas), ocupa a décima oitava posição na tabela de classificação. A diferença para os bolonheses, que estão no décimo sétimo lugar, o primeiro fora do Z3, é de dois pontos.
O desempenho como mandante é capaz de empolgar os torcedores do Empoli.

Quando são levados em consideração somente os resultados das equipes em seus domínios, o time figura como décimo terceiro melhor da Série A. Se não é uma performance espetacular, ao menos nesse ranking está bem distante da turma do fundão. Dos 45 pontos que disputou em casa, ganhou 21 (seis vitórias, três empates e seis derrotas) tendo marcado 24 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Há três dúvidas médicas em relação ao jogo de hoje. Dependem de avaliação para saber se poderão atuar o defensor Jacob Rasmussen (11 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, sem gol); e os atacantes Antonio la Gumina (22 jogos, dois gols) e Levan Mchedlidze (oito jogos, sem gol).

A forma atual do Napoli

Os napolitanos conseguiram no domingo, 31 de março, um grande resultado. No clássico contra a Roma, na capital, golearam por 4 a 1. Isso infla o time moralmente, mas pouco muda em termos de campeonato. Com 63 pontos (19 vitórias, seis empates e quatro derrotas), o Napoli está no segundo posto e dificilmente de lá sairá até o final do torneio.

A desvantagem em relação à Juventus, líder, é praticamente irreversível. Antes de a bola rolar para trigésima rodada era de 25 pontos. Quando entrar em campo nesta quarta-feira pode ser ainda maior uma vez que a equipe de Turim enfrentaria o Cagliari na terça-feira, 2 de abril.

A frente em relação à Internazionale, terceira colocada, não é tão grande, mas é bastante confortável. São dez pontos de distância. O que permite ao Napoli usar os encontros do Campeonato Italiano como preparação para Liga Europa. A equipe vai estrear nas quartas de final do torneio em 11 de abril contra o Arsenal, em Londres.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Carlo Ancelotti também tem problemas de lesão para lidar. Estão aos cuidados do departamento médico o goleiro David Ospina (14 atuações na temporada 2018/2019 do Campeonato Italiano); os defensores Raul Albiol (16 jogos, um gol) e Vlad Chiriches (um jogo, sem gol); e os meio-campistas Amadou Diawara (13 jogos, sem gol) e Lorenzo Insigne (23 jogos, nove gols).

Prognóstico final para Empoli x Napoli

O Napoli esta no modo vou seguindo a vida enquanto não encontro coisa melhor. O Empoli está em outra sintonia. Assim, o prognóstico na igualdade, apesar da grande diferença técnica entre as equipes, acaba sendo boa opção para o duelo desta quarta-feira pela trigésima rodada do Campeonato Italiano edição 2018/2019.

Prognóstico Empoli x Napoli:

Cotação de 4,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h40 de 2/4/2019