Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 16:13.
bet365

As informações e o palpite para Emmen x Breda

Lutando para preservar seu status de time de Primeira Divisão, o Emmen entra em campo nesta quinta-feira, 20 de maio, para enfrentar o Breda nas semifinais da repescagem de rebaixamento do Campeonato Holandês edição 2020/2021. O torneio definirá o décimo oitavo participante da edição 2021/2022 da Eredivisie. O confronto terá como palco o estádio De Oude Meerdijk, em Emmen. O início está marcado para 16h (horário de Brasília). O vencedor irá encarar na decisão o ganhador do embate envolvendo Nijmegen e Roda. Em caso de empate, avançará para final quem levar a melhor na decisão por pênaltis. O campeão do quadrangular terá direito a uma vaga na elite do futebol da Holanda.

O Campeonato Holandês 2020/2021 já terminou, mas ainda não acabou. As 34 jornadas previstas já foram completadas. O Ajax ficou com o título e a vaga na fase de grupos da Champions League. O PSV, vice-campeão, também pode disputar o torneio, mas terá que passar pelas eliminatórias. O AZ Alkmaar, terceiro colocado, vai para Europa League, o Vitesse, quarto, garantiu a vaga direta na Liga da Conferência Europeia. Venlo e Den Haag foram rebaixados para Segunda Divisão. 

No entanto, há duas pendências. A última posição de acesso / descenso e os playoffs valendo a segunda vaga na Liga da Conferência Europeia. No caso dos playoffs, ele é disputado pelos times que ficaram entre a quinta e oitava posições do torneio em semifinais e final, sempre em jogo único. O campeão do quadrangular terá o direito de disputar a competição.

O desempenho recente do Emmen

Com cinco vitórias nas últimas sete rodadas do Campeonato Holandês 2020/2021, o Emmen bem que tentou sair da zona de rebaixamento. Não conseguiu. Atingiu 30 pontos (sete vitórias, nove empates e 18 derrotas). Mesma pontuação do Waalwijk, décimo quinto colocado da Eredivisie e primeiro time fora da região da degola. Porém, com saldo de gols inferior, acabou ficando no décimo sexto posto, o primeiro do Z3.

Com sete pontos de vantagem na comparação com o Venlo, penúltimo colocado, e oito de frente em relação ao Den Haag, lanterna, evitou o rebaixamento direto. Ganhou a chance de tentar preservar seu status no quadrangular com os times que não conseguiram acesso direto da Segunda Divisão, mas tiveram lugar na zona de playoffs e superaram o estágio de quartas de final.

Como mandante, o Emmen teve o mesmo padrão de pontuação na temporada regular da Eredivisie. Foi o terceiro pior no ranking dos donos da casa do torneio. Dos 51 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 16 (quatro vitórias, quatro empates e dez derrotas). Marcou 26 gols e teve sua rede balançada em 41 oportunidades.

Provável escalação do Emmen

 

Emmen na temporada atual


A forma atual do Breda

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Breda bem que lutou para conseguir o acesso direto para divisão de elite do futebol da Holanda. No entanto, duas derrotas nas últimas quatro rodadas da temporada regular da Eerste Divisie impediram que atingisse seu objetivo. Terminou sua participação com 73 pontos (22 vitórias, sete empates e nove derrotas). Suficiente apenas para ocupar a quinta posição. As vagas na Eredivisie ficaram com o Cambuur, campeão com 92 pontos, e Go Ahead Eagles, vice com 77 pontos.

Nas quartas de final, o Breda superou o Volendam, que ficou na sexta posição da temporada regular da Segunda Divisão com 66 pontos. Tendo a chance de atuar como mandante, goleou por 4 a 1 no sábado, 15 de maio. Abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa com De Rooij. No segundo tempo, Adilehou ampliou a frente dos donos da casa aos sete minutos. Fiorino marcou o terceiro aos 20 minutos. Os visitantes descontaram aos 33 minutos através de Mulattieri. Mas Michael Maria, aos 41 minutos, acabou com qualquer esperança de reação.

Como visitante, o Breda manteve seu padrão de pontuação na Eerste Divisie. Também foi o quinto colocado no ranking desse quesito no torneio. Dos 57 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 33 (nove vitórias, seis empates e quatro derrotas), marcou 34 gols e sofreu 22.

Provável escalação do Breda

 

Breda na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Emmen x Breda:

Tendo terminado a edição 2020/2021 da Eredivisie em trajetória de ascensão, o Emmen tem o prognóstico em sua vitória diante do Breda como palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pelos playoffs da repescagem do rebaixamento / acesso valendo um lugar na versão 2021/2022 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para Emmen x Breda:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta