Copa Sudamericana

05/11/2020

19:15

Emelec
Union
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/11/2020 19:11.

As informações e o palpite para Emelec x Unión Santa Fé

Com vantagem no duelo, o Emelec, do Equador, recebe o Unión Santa Fé, da Argentina, nesta quinta-feira, 5 de novembro. A partida é parte da programação da jornada de retorno da segunda fase da Copa Sul-Americana temporada 2020. O encontro será no estádio George Capwell, em Guayaquil. O início está agendado para 19h15 (horário de Brasília).

Os equatorianos venceram por 1 a 0 o jogo em solo argentino. Assim, poderão avançar em caso de novo sucesso ou empate. Aos visitantes resta ganhar por um gol de diferença, mas desde que marquem ao menos dois tentos. Se devolverem o placar da primeira partida farão com que a definição seja realizada através das cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Emelec

O Emelec teve no domingo, 1 de novembro, compromisso pela décima quarta rodada da segunda fase da Liga Pro, a divisão principal do Campeonato Equatoriano. Atuando como visitante, ficou no 1 a 1 com o Aucas. Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota), ocupa a décima posição no torneio, que tem 16 participantes. São cinco a menos que o Barcelona, líder.

No duelo com o Aucas, até conseguiu sair na frente. Logo aos sete minutos da etapa inicial marcou com Cevallos. No entanto, aos 31 minutos, ainda no primeiro tempo, teve um jogador expulso. Mejila recebeu o cartão vermelho. Na etapa final, passou a ser dominado completamente pelos donos da casa. Não foi capaz de acertar um chute sequer na direção da meta adversária.

Os donos da casa, ao contrário, dispararam 11 finalizações. Seis delas tiveram a direção certa. O arremate de Alzugaray, aos 14 minutos, terminou no fundo da rede. Assim, o empate acabou sendo lucro para o Emelec.

Provável escalação do Emelec

 

Emelec na temporada atual


A forma atual do Unión Santa Fé

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Unión Santa Fé, que estava se atuar desde março até o encontro com o Emelec, teve no domingo, 1 de novembro, sua estreia na Copa da Liga Profesional, um torneio criado para marcar a retomada do calendário do futebol na Argentina. Recebeu o Arsenal de Sarandi em duelo pela primeira jornada da primeira fase. Não saiu do empate sem gols.

A equipe deu sinais de cansaço. Tentou combatê-lo utilizando as cinco alterações disponíveis no começo da segunda etapa. No entanto, mesmo assim não conseguiu criar as oportunidades necessárias para abrir o marcador. Havia utilizado estratégia semelhante no encontro com o Emelec sem conseguir sucesso.

O time de Santa Fé está no grupo 1 da copa da Liga Profesional. Ainda tem como rivais o Atlético Tucumán e Racing. Vai encarar o Racing, em casa, no próximo dia 8.

Provável escalação do Unión Santa Fé

 

Unión Santa Fé na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Emelec x Unión Santa Fé:

Mostrando mais solidez em suas atuações, o Emelec tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto com o Unión Santa Fé desta quinta-feira pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana 2020.

Prognóstico e palpite final para Emelec x Union Santa Fé:


Promoções

Dicas de aposta