Estadio Martinez Valero

LaLiga

30/12/2020

17:30

Elche
Real Madrid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/12/2020 17:29.

As informações e o palpite para Elche x Real Madrid

Defendendo uma sequência de seis vitórias e a liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid fez nesta quarta-feira, 30 de dezembro, seu último jogo do ano. Vai enfrentar o Elche em confronto que faz parte da programação da décima sexta jornada da temporada 2020/2021 de LaLiga. O ponto de encontro será o estádio Manuel Martínez Valero, em Elche. O pontapé inicial está marcado para 17h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Elche

O Elche, que subiu na temporada passada da Segunda Divisão, passa por um jejum de sucessos em LaLiga que chegou a oito jogos com o empate, em casa, por 2 a 2, contra o Osasuna na jornada anterior. Foram cinco empates e três derrotas desde 1 de novembro. Não é, todavia, um jejum absoluto.

Nesse período, o clube conseguiu um sucesso em outro torneio. Superou sua estreia na Copa do Rei da Espanha. Atuando na condição de visitante marcou 2 a 1, de virada, no Bunol, da Quarta Divisão, garantindo o direito de avançar para fase de 32 avos de final da edição 2020/2021 do torneio. Vai encarar o La Nucia em duelo agendado para 6 de janeiro. Novamente terá que atuar fora de seus domínios.

No Campeonato Espanhol, com 15 pontos (três vitórias, seis empates e quatro derrotas), iniciou a disputa da décima sexta colocação ocupando o décimo sexto lugar na tabela de classificação. Um ponto acima do Valladolid, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, o desempenho é ligeiramente inferior. Tem a quarta pior campanha do ranking desse quesito em LaLiga. Dos 21 pontos que disputou em seu estádio conquistou sete (uma vitória, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido nove.

Provável escalação do Elche

 

Elche na temporada atual


A forma atual do Real Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A sequência de seis vitórias enfileiradas pelo Real Madrid tem uma partida decisiva pela Champions League. O 2 a 0 marcado no Borussia Monchengladbach evitou um vexame histórico, que seria a eliminação dos merengues na primeira fase do torneio, algo que jamais ocorreu. Os outros cinco sucessos foram pelo Campeonato Espanhol.

Colocaram o time no topo da tabela de classificação. Com 32 pontos (dez vitórias, dois empates e três derrotas), apresenta a mesma pontuação do Atlético de Madrid, a quem bateu por 2 a 0 nessa sequência positiva. No entanto, o rival fez duas partidas a menos. O que deixa pouco espaço para deslizes ao Real nessa briga pelo primeiro posto.

Como visitante, o time tem a melhor campanha no ranking do quesito em LaLiga. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 17 (cinco vitórias, dois empates e uma derrota) tendo feito 14 gols e sofrido nove. Lesionado, o atacante brasileiro Rodrigo é baixa certa para o duelo desta quarta-feira. O meia croata Modric, em processo de recuperação de contusão muscular, ainda é considerado dúvida.

Provável escalação do Real Madrid

 

Real Madrid na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Elche x Real Madrid:

Atravessando uma boa fase e com um elenco muito superior tecnicamente, o Real Madrid tem o prognóstico em sua vitória contra o Elche o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira pela décima sexta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Elche x Real Madrid:


Promoções

Dicas de aposta