Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 13:01.

As informações e o palpite para Eintracht Frankfurt x Paderborn

O Paderborn dá adeus neste sábado, 27 de junho, à Primeira Divisão do Campeonato Alemão. Em confronto pela trigésima quarta – última – rodada da edição 2019/2020 da Bundesliga, a equipe vai enfrentar o Eintracht Frankfurt. O confronto será realizado na Commerzbank Arena, em Frankfurt, a partir das 10h30 (horário de Brasília).

Como é padrão na Bundesliga, na jornada derradeira todos os encontros são disputados no mesmo dia e horário. O torneio conduz os quatro primeiros colocados para edição 2020/2021 da Champions League. Quem fica entre a quinta e sétima posições vai para Europa Ligue. Outra característica da competição é que ela acaba, mas não termina. Os dois últimos colocados seguem para Segunda Divisão. O penúltimo classificado, no entanto, ainda terá a chance de tentar evitar o rebaixamento em um mata-mata com o terceiro colocado da Bundesliga 2.


O desempenho recente do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt prosseguirá na divisão de elite, mas fechará sua temporada – ou quase – de forma melancólica. Com 42 pontos (12 vitórias, seis empates e 15 derrotas), ocupa a nona posição na tabela de classificação. Fora da região que concede vaga em torneios internacionais. Muito pouco diante da capacidade técnica de seu elenco e do investimento realizado.

Eliminado da Copa da Alemanha, o time ainda tem uma possibilidade de conquista, mas ela é mínima. Segue na disputa da Europa League. Fará o jogo de volta diante do Basel, da Suíça, na fase de oitavas de final. O encontro está agendado para 5 de agosto. No entanto, perdeu a primeira partida por 3 a 0. Assim, terá que promover uma virada épica para conseguir sobreviver na disputa.

Como mandante, o Frankfurt até apresentou desempenho melhor na Bundesliga. Foi o sétimo colocado no ranking dos donos da casa. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 25 (sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado 33 gols e sofrido 25.

Provável escalação do Eintracht Frankfurt

 

Eintracht Frankfurt na temporada atual


A forma atual do Paderborn

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Durou apenas uma temporada a experiência do Paderborn na divisão de elite do futebol alemão. O clube, que subiu como vice-campeão da Bundesliga 2, em nenhum momento deu impressão de que tinha condições de permanecer. Passou a temporada inteira na zona do fundão.

Com 20 pontos (quatro vitórias, oito empates e 21 derrotas), ocupa a décima oitava – última – posição – na tabela de classificação do Campeonato Alemão e dela não sairá. A diferença para o Werder Bremen, décimo sétimo colocado, é de oito pontos. Em relação ao Bayern de Munique, campeão, sua desvantagem é de 59 pontos.

O time não vence há 14 jogos. Foram cinco empates e nove derrotas no período de jejum iniciado no começo de fevereiro. O defensor Uwe Hunemeier (16 jogos na temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão, um gol) nem esperou a jornada final para dar adeus à Bundesliga. Expulso na derrota, em casa, por 3 a 1, contra o Borussia Monchengladbach na rodada anterior, está suspenso e não poderá atuar neste sábado.

Provável escalação do Paderborn

 

Paderborn na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Paderborn:

Diante do pior time do torneio, o Eintracht Frankfurt tem o prognóstico em sua vitória contra o Paderborn como melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela trigésima quarta rodada do Campeonato Alemão versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Paderborn:


Dicas de aposta

Saiba mais