Frankfurt vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Eintracht Frankfurt x Mainz

Nosso palpite: Frankfurt vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Eintracht Frankfurt x Mainz

Eintracht Frankfurt e Mainz fecham neste domingo, 12 de maio, a trigésima terceira – penúltima – rodada do Campeonato Alemão versão 2018/2019. A partida terá como cenário a Commerzbank Arena, em Frankfurt. O início está previsto 13h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Geralmente a Bundesliga agenda todos os jogos das duas últimas jornadas para o mesmo dia e horário, mas como o Eintracht Frankfurt disputou na quinta-feira, 9 de maio, a semifinal da Liga Europa, contou com o privilégio de ter seu jogo remanejado.

O Campeonato Alemão classifica os quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões e conduz os times que ficam entre o quinto e sétimo lugares para Europa League. Os três últimos formam a zona do rebaixamento, que é dividida em duas categorias. Os dois piores vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola enfrentando o terceiro classificado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Eintracht Frankfurt

O Frankfurt está na briga pela Liga dos Campeões. Iniciou a jornada na quarta posição com 54 pontos (15 vitórias, nove empates e oito derrotas). Em pé de igualdade na pontuação em relação ao Bayer Leverkusen, que ficava para trás apenas no saldo de gols.

No entanto, conta com Borussia Monchengladbach (52 pontos), Wolfsburg (52) e Hoffenheim (51) como concorrentes na última vaga que ainda segue aberta na Bundesliga para o mais importante torneio de clubes do Velho Continente.

Talvez entre em campo fora do G4, mas contará com a vantagem de conhecer o resultado dos rivais. O técnico Adi Huttler, contudo, terá a difícil missão de recuperar o elenco não apenas fisicamente, uma vez que o Eintracht Frankfurt teve um jogo de 120 minutos contra o Chelsea em Londres. Houve empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e sem gols na prorrogação. Mas principalmente a eliminação na decisão por pênaltis.

O time tem apresentado há algum tempo dificuldades nessa maratona de reta final de temporada. Não vence há cinco jogos. Foram quatro empates e uma derrota no período. O fracasso foi justamente na rodada anterior do Campeonato Alemão e diante do Bayer Leverkusen, seu principal concorrente na briga pelo lugar no G4. Levou 6 a 1.

Além de possíveis mudanças que talvez precise fazer para o duelo por questões devido ao desgaste excessivo, Huttler não poderá contar para o encontro deste sábado com o defensor Taleb Tawatha (três jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão, sem gol) e o meio-campista Marc Stendera (sete jogos, sem gol), que estão lesionados.

A forma atual do Mainz

Para o Mainz, o encontro deste domingo nada mais é do que uma formalidade. Sem qualquer meta a ser atingida, o time segue cumprindo a tabela determinada antes de aproveitar as férias de verão. Tem atuado como franco atirador. Dessa maneira, em casa, ficou no empate, por 3 a 3, com o Leipzig, na jornada anterior.

Atingiu o patamar de 37 pontos (dez vitórias, sete empates e 15 derrotas). Iniciou a disputa da penúltima jornada na décima segunda posição. Como visitante, o padrão de pontuação é mais baixo. Quando considerados somente os resultados das equipes longe de seus domínios, o Mainz figura na décima quinta posição no ranking da Bundesliga. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 11 (três vitórias, dois empates e 11 derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 35.

As lesões têm sido um grande problema nessa reta final para a equipe. Estão na enfermaria o goleiro Jannik Huth (ainda sem atuações na temporada 2018/2019 do Campeonato Alemão); os defensores Giulio Donati (oito jogos, sem gol) e Jean-Philippe Gbamin (29 jogos, dois gols); os meio-campistas Issah Abass (um jogo, sem gol) e Gerrit Holtmann (quatro jogos, sem gol); e o atacante Karim Onisiwo (25 jogos, sete gols).

Prognóstico final para Eintracht Frankfurt x Mainz

O Eintracht Frankfurt claramente não poderá atuar no ponto mais alto de sua forma. Porém, a falta de interesse que o Mainz tem demonstrado, especialmente quando atua fora de seus domínios, desde que atingiu sua meta de permanecer na Primeira Divisão, faz com que o prognóstico nos mandantes seja a melhor opção para o encontro que fecha neste domingo a penúltima rodada do Campeonato Alemão versão 2018/2019.

Prognóstico Eintracht Frankfurt x Mainz:

Cotação de 1,56* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h44 de 10/5/2019