Deutsche Bank Park

1. Bundesliga

20/02/2021

11:30

Eintracht Frankfurt
Bayern Munich
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/02/2021 11:25.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/02/2021 11:25.

As informações e o palpite para Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique

Após quase ter sua faixa ‘carimbada’ no primeiro jogo depois da conquista da Copa do Mundo de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Futebol), o Bayern de Munique encara neste sábado, 20 de fevereiro, o Eintrach Frankfurt. O confronto faz parte da programação da vigésima segunda rodada do Campeonato Alemão em sua temporada 2020/2021. Terá como sede o estádio Deutsche Bank Park, em Frankfurt. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto ficam com lugares na Europa League. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Eintracht Frankfurt

Com dedicação exclusiva à disputa da Bundesliga, uma vez que na temporada passada não conseguiu classificação para torneios internacionais e já foi eliminado da Copa da Alemanha 2020/2021, o Eintracht Frankfurt vem mostrando que o técnico Adi Hutter tem sabido aproveitar muito bem os períodos mais longos para recuperação e preparação de seus atletas.

No domingo, 14 de fevereiro, em casa, bateu o Colônia, por 2 a 0. Placar até justo diante do amplo controle que teve do jogo. Criou quase o triplo de chances de finalização (17 a 6). Acertou sete delas no alvo, enquanto os visitantes fizeram seu goleiro trabalhar somente uma vez. Até demorou para colocar a bola na rede. Isso só foi acontecer aos 12 minutos da fase final. Obra de André Silva. Completou o serviço aos 34 minutos. Tento de N´Dcika.

Alcançou, dessa maneira, 39 pontos (dez vitórias, nove empates e duas derrotas), subindo para terceira posição na tabela de classificação. Igualou a pontuação do Wolfsburg, que acabou caindo para o quarto lugar por levar desvantagem no saldo de gols. Iniciou a disputa da jornada 22 com três pontos de vantagem na comparação com o Bayer Leverkusen, quinto colocado e primeiro time fora da região que rende vagas para a disputa da próxima versão da Champions League.

Como mandante, o Eintracht Frankfurt tem o quarto melhor desempenho da Bundesliga. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 20 (cinco vitórias e cinco empates) tendo marcado 19 gols e sofrido 11. Não perde há dez rodadas do Campeonato Alemão. Foram oito vitórias e dois empates no período em que sua única queda foi o 4 a 1 sofrido diante do Bayer Leverkusen, em Leverkusen, que encerrou sua trajetória na Copa da Alemanha.

Provável escalação do Eintracht Frankfurt

 

Eintracht Frankfurt na temporada atual


A forma atual do Bayern de Munique

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Na segunda-feira, 15 de fevereiro, o Bayern de Munique fez, em casa, contra o Arminia Bielefeld, até então na zona de rebaixamento do Campeonato Alemão, sua primeira partida após ter faturado no Qatar o título do Mundial de Clubes. Depois de ficar em desvantagem de 2 a 0 e 3 a 1, conseguiu reagir e arrancar o empate por 3 a 3 garantindo a colocação de mais um ponto na conta.

Fez isso apesar do cansaço da viagem e dos muitos desfalques. Com 49 pontos (15 vitórias, quatro empates e duas derrotas), lidera a tabela de classificação da Bundesliga, mas viu sua vantagem para o Leipzig, que venceu o Augsburg, por 2 a 1, e é o vice-líder do torneio, ser reduzida para cinco pontos. Como visitante, o Bayern também tem a melhor campanha do Campeonato Alemão. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois ganhou 25 (oito vitórias, um empate e duas derrotas) tendo feito 24 gols e sofrido 14.

O técnico Hans Flick pode dar descanso aos seus atletas, mas ainda enfrenta muitos problemas para definir a escalação. Seguem aos cuidados do departamento médico, devido à lesão, Douglas Costa, Gnabry, Kouassi, Nubel e Tillman. Não devem ser liberados para a partida de sábado. Também fica de fora, ainda em isolamento social, o atacante Muller. Já Goretzka e Martinez, que terão seus períodos de quarentena concluídos, ainda são dúvidas. Dependem do resultado negativo em novo teste para Covid-19 e também de apresentarem bom condicionamento físico após o período de afastamento.

Provável escalação do Bayern de Munique

 

Bayern de Munique na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique:

Ainda que o Bayern de Munique claramente possua um time superior tecnicamente, o Eintrach Frankfurt vive uma fase melhor e está bem preparado. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela vigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique:


Promoções

Dicas de aposta