Frankfurt vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Eintracht Frankfurt x Augsburg

Nosso palpite: Frankfurt vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Eintracht Frankfurt x Augsburg

Eintracht Frankfurt e Augsburg encerram neste domingo, 14 de abril, a programação da vigésima nona rodada do Campeonato Alemão em sua edição 2018/2019. Com pontapé inicial marcado para 13 (horário de Brasília), o encontro terá como cenário a Commerzbank Arena, em Frankfurt.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam cinco jornadas para o encerramento da Bundesliga, que classifica seus quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões. Os times que ficam na quarta e quinta posições ganham a chance de disputar a Liga Europa. A zona de rebaixamento é dividida em duas categorias. Os dois piores na classificação vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo colocado ainda tem chance de evitar a queda disputando mata-mata com o terceiro classificado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Eintracht Frankfurt

Os donos da casa ainda estão tentando assimilar o atropelamento sofrido em Lisboa. Até então imbatíveis em 2016, quando estabeleceram uma sequência invicta de 15 jogos (nove vitórias e seis empates), foram goleados pelo Benfica, por 4 a 2, no duelo da rodada de ida das quartas de final da Liga Europa. Agora, terão que tentar reverter a situação na próxima quinta-feira, 18 de abril, em Frankfurt.

No entanto, não podem descuidar do Campeonato Alemão. Com 52 pontos (15 vitórias, sete empates e seis derrotas), o Eintracht Frankfurt está na quarta colocação, a última que conduz para a disputa da versão 2019/2020 da Champions League. O Borussia Monchengladbach, que no sábado, 13 de abril, bateu o Hannover, fora de casa, por 1 a 0, subiu para 51 e ‘colou’ na briga pela vaga.

Assim, embora o técnico austríaco Adi Hutter até possa adotar a estratégia de revezar o elenco pensando no encontro da Europa League, terá que fazer isso com moderação. Além disso, enfrenta limitações devido à lesões. Estão entregues aos cuidados do departamento médico os defensores Marco Russ (cinco partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão, sem gol), Taleb Tawatha (três jogos, sem gol) e Almamy Toure (quatro jogos, sem gol); o meio-campista Marc Stendera (sete jogos, sem gol); e o atacante Sebastien Haller (27 jogos, 14 gols).

Como mandante, o Frankfurt não faz parte do G4 da Bundesliga. Nesse ranking, aparece como quinto colocado. Dos 42 pontos que disputou em sua arena, ganhou 27 (oito vitórias, dois empates e três derrotas). Assinalou 31 gols e sofreu 16. O Monchegladbah fez dois pontos a mais no mesmo número de partidas.

A forma atual do Augsburg

O Augsburg foi goleado em sua última partida da Bundesliga. No domingo, 7 de abril, em casa, levou 4 a 0 do Hoffenheim. O encontro foi disputado quatro dias depois que o time suou 120 minutos nas quartas de final da Copa da Alemanha contra o Leipzig e acabou sendo eliminado.

Depois de duas frustrações seguidas, a boa notícia veio sem que o Augsburg estivesse em campo. No sábado, 13 de abril, o Stuttgart, seu principal rival na luta contra o rebaixamento, foi derrotado, em casa, pelo Bayer Leverkusen, por 1 a 0.

Dessa maneira, com 25 pontos (seis vitórias, sete empates e 15 derrotas), o Augsburg, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola, manteve a vantagem de quatro pontos na comparação com o décimo sexto colocado, o que lhe concede mais tranquilidade para o encontro deste domingo.

Até porque seu desempenho como visitante não é muito diferente. Nessa condição o time também é o quarto pior da Bundesliga. Dos 42 pontos disputados nessa situação, ganhou somente nove (duas vitórias, três empates e nove derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 29.

As lesões seguem sendo um grande obstáculo. Estão aos cuidados do departamento médico o goleiro Fabian Giefer (quatro jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão); os defensores Raphael Framberger (sete jogos, sem gol) e Feliz Gotze (seis jogos, um gol); os meio-campistas Rani Khedira (26 jogos, três gols) e Jan Moravek (nove jogos, sem gol); e os atacantes Michael Gregoritsch (26 jogos, três gols), Ding-Won Ji (13 jogos, quatro gols), Philipp Max (26 jogos, dois gols) e Julian Schieber (quatro jogos, sem gol).

Prognóstico final para Eintracht Frankfurt x Augsburg

Em que pese o curto período de recuperação do Eintracht Frankfurt depois da partida em Portugal, a diferença técnica em relação ao Augsburg e os muitos desfalques do time visitante fazem que com o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja a opção mais adequada para o encontro que encerra a vigésima nona rodada do Campeonato Alemão temporada 2018/2019.

Prognóstico Eintracht Frankfurt x Augsburg:

Cotação de 1,46* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h41 de 13/4/2019