Eibar vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Eibar x Rayo Vallecano

Nosso palpite: Eibar vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Eibar x Rayo Vallecano

Sem vencer há três partidas, o Eibar recebe o Rayo Vallecano, que está na zona de rebaixamento, nesta quarta-feira, 3 de abril, em confronto que é parte da programação da trigésima rodada do Campeonato Espanhol em sua edição 2018/2019. A partida será disputada no estádio Municipal de Ipurua, em Eibar, a partir das 15h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Restam nove jornadas para o encerramento da atual versão de LaLiga. O torneio leva os quatro primeiros colocados para a disputa da próxima temporada da Liga dos Campeões da Europa. Quem ficar no quinto e sexto lugares terá a oportunidade de participar da Liga Europa. Os três últimos colocados entre os 20 participantes são relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Eibar

O jejum de sucessos do Eibar tem dois empates contra Levante (2 a 2, fora) e Alavés (1 a 1, fora) e uma derrota em circunstâncias semelhantes ao do encontro desta quarta-feira. O time levou 2 a 1, em casa, do Valladolid, outro time que se debate contra a ameaça de rebaixamento para Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, ainda que esteja em situação um pouco melhor que o Rayo Vallecano.

Com 36 pontos (oito vitórias, 12 empates e nove derrotas), o Eibar iniciou a disputa da trigésima rodada na décima primeira colocação. Assim como aconteceu na temporada anterior, chegou a flertar com a conquista inédita de uma vaga em torneios internacionais, mas perdeu fôlego.

Como mandante, o desempenho do time, apesar da derrota recente para o Valladolid, é bastante superior. Quando são considerados apenas os resultados das equipes em seus domínios, o Eibar é o quinto colocado no ranking de LaLiga. Dos 45 pontos disputados em seu estádio, faturou 26 (sete vitórias, cinco empates e três derrotas) assinalando 26 gols e sofrendo 17.

O técnico José Mendilibar deve ter três restrições para escalar o time por problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Anaitz Arbila (25 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol) e Pedro Bigas (dez jogos, sem gol); e o meio-campista Pape Diop (26 jogos, um gol).

A forma atual do Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano conseguiu estancar no domingo, 31 de março, uma sequência de derrotas que atingiu sete partidas. Porém, não com uma vitória. Atuando em casa, ficou no empate, por 1 a 1, com o Bétis.

Até esteve próximo de conquistar os três pontos. Saiu em vantagem aos 34 minutos da primeira etapa com De Tomas. Mas acabou cedendo a igualdade aos 36 minutos do segundo tempo. Tello marcou. Com isso, chegou apenas a 24 pontos (seis vitórias, seis empates e 17 derrotas) na tabela de classificação permanecendo na décima nona – penúltima – posição. A diferença para o Villarreal, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, era de cinco pontos antes de a bola rolar para a rodada de número 30.

Como visitante, o desempenho do Rayo Vallecano é ligeiramente superior. O time é o quarto pior nesse quesito em LaLiga. Dos 42 pontos disputados fora de seus domínios, ganhou dez (três vitórias, um empate e dez derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 22. A única baixa de lesão para partida desta quarta-feira deve ficar por conta do meio-campista Gorka Elustondo (cinco partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol).

Prognóstico final para Eibar x Rayo Vallecano

Embora tenha perdido sua última partida caseira, o Eibar tem mantido grande regularidade ao longo da temporada e desempenho de padrão bom o suficiente para que o prognóstico em seu sucesso contra o Rayo Vallecano seja indicado como melhor opção para a partida desta quarta-feira pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Eibar x Rayo Vallecano:

Cotação de 1,60* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h08 de 2/4/2019