Egito vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Egito x Quênia

Nosso palpite: Egito vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Egito x Quênia

Na tentativa de sacudir a poeira depois da imensa decepção que proporcionou aos seus torcedores na versão 2019 da Copa das Nações Africanas, o Egito abre nesta quinta-feira, 14 de novembro, sua participação na edição 2021 do torneio. Como parte da jornada inaugural da segunda fase das eliminatórias vai receber a equipe do Quênia no estádio Borg El Arab, em Alexandria. O início está marcado para 13h (horário de Brasília). As seleções estão no grupo G, que conta também com Togo e Comoros.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Copa das Nações Africanas, mais importante torneio de seleções do continente, está em seu segundo estágio. Após uma fase seletiva, os 48 países disputantes fora, divididos em 12 grupos. Farão duelos de ida e volta em suas chaves. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros classificados vão avançar para o terceiro estágio. O estágio decisivo do torneio será realizado em Camarões.

O desempenho recente do Egito

O Egito sediou a fase decisiva da última edição da Copa das Nações Africanas e fez uma primeira fase impecável. Ganhou seus três jogos fazendo cinco jogos e não tendo sua defesa vazada uma vez sequer.

No entanto, acabou sendo eliminado logo nas oitavas de final ao ser derrotado pela África do Sul, por 1 a 0, causando uma gigantesca frustração em seus torcedores. Afinal, a equipe que conta com Mohamed Salah, meia e atacante do Liverpool, como maior ídolo, era considerada a maior candidata a levar a taça, que acabou nas mãos da Argélia.

Depois do fracasso, a federação local até abriu mão de algumas datas que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para amistosos entre seleções. Disputou somente duas partidas preparatórias. Em outubro, bateu, por 1 a 0, Botswana. Em novembro, sem usar sua equipe principal, repetiu o marcador contra a Libéria.

A forma atual de Quênia

A seleção do Quênia também chegou à fase final da última edição da Copa das Nações Africanas, mas não conseguiu passar do estágio inicial. Com três pontos (uma vitórias e duas derrotas), ficou na terceira posição do grupo C, que teve Argélia (nove pontos) e Senegal (seis) classificados.

O pós-torneio também não foi dos mais felizes para os quenianos, que caíram de forma precoce no Campeonato das Nações Africanas, torneio em que as seleções não podem contar com os jogadores que atuam no exterior. Foram eliminados pela Tanzânia. Depois de dois empates por 0 a 0, perderam, no jogo de volta, em casa, a decisão por pênaltis.

A preparação para a estreia na edição 2021 da Copa das Nações Africanas contou com dois amistosos. Em setembro, os quenianos ficaram no empate, por 1 a 1, com Uganda. Em outubro, foram batidos, por 1 a 0, por Moçambique.

Prognóstico e palpite final para Egito x Quênia

Donos de grande superioridade técnica, os egípcios têm o prognóstico em seu sucesso contra Quênia como melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela primeira rodada da segunda fase das eliminatórias da edição 2021 da Copa das Nações Africanas.

Prognóstico e palpite final para Egito x Quênia:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h13 de 13/11/2019