Stadion NSK Olimpiyskiy, Kyiv

Champions League Qualification

29/09/2020

16:00

Dynamo Kyiv
Gent
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/09/2020 15:59.

As informações e o palpite para Dynamo Kiev x Gent

O estádio NSC Olimpiyskiy, em Kiev, será a sede nesta terça-feira, 29 de setembro, do confronto envolvendo Dynamo Kiev, da Ucrânia, e Gent, da Bélgica, pela rodada de retorno dos playoffs da fase eliminatória da versão 2020/2021 da Champions League. Na primeira partida, na Bélgica, os ucranianos venceram por 2 a 1. Dessa maneira, conseguirão a vaga em caso de novo sucesso, empate ou mesmo derrota por 1 a 0.

As visitantes basta uma vitória por margem mínima. Contudo, precisam assinalar ao menos três gols. Se devolverem o placar, levarão jogo para prorrogação. No tempo extra, o gol do visitante também vale como critério de desempate. Assim, só haverá decisão por pênaltis se houve empate sem gols após os 30 minutos.

Este é o estágio final da seletiva que vai definir os últimos classificados para fase de grupos do torneio. O vencedor terá seu lugar garantido entre os 32 que vão disputar o título do mais importante torneio de clubes do Velho Continente. Quem perder não ficará de mãos abanando. Será remanejado para Europa League. A formação dos grupos será conhecida através de sorteio que está marcado para quinta-feira, 1 de outubro.

O desempenho recente do Dynamo Kiev

O Dynamo Kiev teve compromisso pela Premier League ucraniana no sábado, 26 de setembro. Em partida pela quarta rodada da temporada 2020/2021, mesmo jogando fora de casa, goleou sem maiores complicações o Minaj por 4 a 0. Resultado facilitado pela expulsão de Pavlish logo aos 14 minutos da primeira etapa.

Diante de um rival em desvantagem numérica, mesmo tendo desperdiçado um pênalti cobrado por Verbic, marcou dois no primeiro tempo e completou o serviço na etapa final. Com dez pontos (três vitórias e um empate), divide a liderança do torneio com o Vorskla. O Shakthar, multicampeão nacional, está logo atrás com oito pontos.

No jogo de ida contra o Gent, o time de Kiev teve o controle da partida. Criou mais do que o dobro de chances de finalizar (12 a 5) e a proporção no quesito arremate certo foi ainda maior (8 a 2). A vantagem acabou sendo até pequena diante de sua atuação. Até porque também teve a chance de atuar contra um rival com dez homens desde os 14 minutos da fase final. O meia Roman Bezus foi expulso quando o jogo estava 1 a 1.

Provável escalação do Dynamo Kiev

 

Dynamo Kiev na temporada atual


A forma atual do Gent

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Gent teve no Leuven um teste para mostrar seu poder de reação. A partida, pelo sétima rodada da Liga Jupiler, a principal divisão do Campeonato Belga, foi realizada no sábado, 26 de setembro. O resultado foi uma reprovação inequívoca. Mesmo atuando em casa, acabou derrotado por 3 a 2.

Esteve, inclusive, perto de sofrer uma goleada. O time visitante abriu vantagem de três tentos. Só no final da segunda etapa o Gent conseguiu diminuir em duas cobranças de pênalti. Pressionou nos minutos finais, contudo, sem ter grandes oportunidades de alcançar o gol de empate.

Com seis pontos (duas vitórias e cinco derrotas), ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação. A diferença para o Charleroi, líder, está em gigantescos 13 pontos. Neste momento, a preocupação do clube é com o rebaixamento. Tem três pontos a mais que o Waasland-Beveren, décimo sétimo – penúltimo – colocado, que abre a região da degola.

Provável escalação do Gent

 

Gent na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Dynamo Kiev x Gent:

Contra um Gent passando por um momento de forte turbulência, o Dynamo Kiev tem o prognóstico em sua vitória como palpite indicado para o encontro de retorno dos playoffs que vão definir os últimos classificados para fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Dynamo Kiev x Gent:


Promoções

Dicas de aposta