Dinamo Stadion, Minsk

Europa League Qualification

01/10/2020

15:00

Dynamo Brest
Ludogorets Razgrad
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/10/2020 14:58.

As informações e o palpite para Dynamo Brest x Ludogorets

Dominante no futebol da Bulgária, o Ludogorets busca contra o Dynamo Brest, de Belarus, uma vaga na fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League. O encontro, que faz parte da programação dos playoffs da seletiva do torneio, será realizada nesta quinta-feira, 1 de outubro, no estádio Regional Sport Complex Brestskiy, em Brest. O início está previsto para 15h (horário de Brasília).

A definição é em jogo único. Quem vencer participará do torneio. Em caso de empate, prorrogação de 30 minutos e cobranças de pênaltis são os recursos oferecidos pelo regulamento para indicar o sobrevivente. Este é o último estágio da seletiva da competição que terá na sexta-feira, 2 de outubro o sorteio que vai definir os grupos de sua primeira fase. No total, 48 times vão participar dessa etapa.

O desempenho recente do Dynamo Brest

O Dynamo Brest conseguiu na temporada 2019 acabar com uma gigantesca hegemonia do Bate Borisov, que por 13 anos seguidos ficou com a taça da Vysshaya Liga, a divisão de elite do Campeonato Bielorrusso. Por isso, teve o direito de disputar as eliminatórias valendo um lugar na Champions League 2020/2021. Avançou para a segunda fase ao golear, em casa, o Astana do Cazaquistão por 6 a 3.

Deu ainda mais um passo adiante ao bater o Sajaevo, da Bósnia e Herzegovina, novamente tendo a chance de atuar em seus domínios, por 2 a 1. Porém, quando está perto dos playoffs, não resistiu ao primeiro compromisso que realizou fora de casa. Perdeu para o Maccabi Tel Aviv, em Israel, por 1 a 0, sendo remanejado para Europa League.

No sábado, 26 de setembro, pela vigésima quinta rodada da liga nacional versão 2020, bateu, como visitante, o Bate por 4 a 2. Com 38 pontos (12 vitórias, dois empates e nove derrotas), ocupa a sétima posição na tabela de classificação entre os 16 disputantes. O Bate é o líder com 11 pontos a mais. Está fora até mesmo da zona que rende vagas para torneios internacionais. Esse bloco é fechado pelo Soligorsk, terceiro colocado, que tem vantagem de oito pontos.

Provável escalação do Dynamo Brest

 

Dynamo Brest na temporada atual


A forma atual do Ludogorets

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Ludogorets mais uma vez fracassou em sua tentativa de alcançar uma vaga na fase de grupos da Champions League. Deu o primeiro passo nas eliminatórias diante do Buducnost, de Montenegro, e, mesmo atuando fora de casa, conseguiu a avançar. Marcou 3 a 1. Entretanto, encontrou seu limite no Midtjylland. Em seu estádio, foi batido por 1 a 0 pelo campeão dinamarquês.

As participações frequentes na Europa League, contudo, permitiram que cortasse caminho na seletiva. Nem precisou passar pela terceira etapa das eliminatórias. Entrou direto nos playoffs. No sábado, como mandante, fez 2 a 0 no Beroe, em confronto pela sétima rodada da temporada 2020/2021 da Prva Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Búlgaro.

Com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota), está no topo da tabela de classificação do torneio. Tem um ponto de vantagem na comparação do Lokomotiv Plovdiv, segundo colocado, que foi eliminado na seletiva da Europa League pelo Tottenham.

Provável escalação do Ludogorets

 

Ludogorets na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Dynamo Brest x Ludogorets:

O Ludogorets, mesmo atuando fora de seus domínios, tem o prognóstico no sucesso diante do Dynamo Brest o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pelos playoffs que vão indicar os últimos classificados para fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Dynamo Brest x Ludogorets:


Promoções

Dicas de aposta