Allianz Arena

DFB Pokal

15/10/2020

15:45

Dueren
Bayern Munich
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/10/2020 15:44.

As informações e o palpite para Duren x Bayern de Munique

O Bayern de Munique abre nesta quinta-feira, 15 de outubro, sua defesa do título da Copa da Alemanha, que conquistou nas duas últimas temporadas. Vai enfrentar o Duren em duelo pela primeira rodada da edição 2020/2021 do torneio. Embora o mando de campo teoricamente seja do rival, a partida será disputada na Allianz Arena, em Munique, estádio do Bayern. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Embora não seja tão democrática quanto as copas de Inglaterra e França, que permitem a participação de centenas de clubes, a DFB Pokal é igualitária. Todos os times começam no mesmo estágio. Os grandes não têm vantagem de começar mais tarde. A primeira fase tem 64 times. Todas as etapas são disputadas em jogo único. Em caso de empate, o regulamento estabelece prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Duren

O Duren está no ponto mais baixo do futebol alemão. Disputa a Oberliga Mittelrhein. É o caminho de entrada para o profissionalismo. O equivalente à Quinta Divisão. É a partir daí que os times tentam avançar para as ligas regionais e, então, para as divisões mais altas.

A equipe fez um começo de temporada 2020/2021 muito bom. Venceu os três jogos que disputou. Em casa, bateu a Deutz (2 a 1) e Glesch-Paffendorf (2 a 0) e no confronto mais recente, em 27 de setembro, superou, dessa vez na condição de visitante, o segundo time do Fortuna Koln por 2 a 0.

Com os nove pontos, figura na sétima posição da tabela de classificação do torneio, que já está na sexta rodada. Tem três jogos atrasados. A liderança é do Hennef, que também apresenta aproveitamento de 100%. Somente o primeiro colocado ao final da disputa conquista o direito de participar da liga regional ao final da temporada.

Provável escalação do Duren

 

Duren na temporada atual


A forma atual do Bayern de Munique

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Copa da Alemanha abre o calendário nacional. O jogo contra o Duren foi adiado a pedido do Bayern de Munique, que teve o encerramento da temporada 2019/2020 atrasado uma vez que foi até a decisão da Champions League. Faturou o título e ganhou alguns dias a mais de preparação. Porém, terá que administrar um cenário complicado para montar o time que colocará em campo contra o Duren.

Precisará verificar as condições físicas dos atletas que cedeu para as seleções nacionais durante o período reservado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para jogos de competições internacionais e amistosos. Geralmente encerrado às terças-feiras, com as muitas alterações nos calendários, ele acabou ampliado até quarta-feira, 14 de outubro. Assim, é bastante provável que o técnico Hans Flick tenha que recorrer a uma equipe recheada de reservas para o jogo de estreia na competição.

O Bayern já tem duas conquistas na temporada atual. Venceu a Supercopa da Alemanha contra o Borussia Dortmund e a Supercopa da Uefa contra o Sevilha. No Campeonato Alemão, teve uma sequência de mais de 30 jogos invictos quebrada pelo Hoffenheim (4 a 1), contudo, venceu o jogo antes da parada do torneio devido aos jogos entre seleções. Em 4 de outubro, fez 4 a 3 no Hertha Berlin na Allianz Arena.

Provável escalação do Bayern de Munique

 

Bayern de Munique na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Duren x Bayern de Munique:

É recomendável aguardar a divulgação da escalação do Bayern de Munique para fazer apostas na partida. Porém, mesmo com uma equipe reserva, o time bávaro tem o prognóstico em sua vitória contra o modesto Duren no jogo pela primeira fase da edição 2020/2021 da Copa da Alemanha.

Prognóstico e palpite final para Duren x Bayern de Munique:


Promoções

Dicas de aposta