Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Dundalk x Slovan Bratislava

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Dundalk x Slovan Bratislava

Dundalk, da Irlanda, e Slovan Bratislava, da Eslováquia, fecham a programação de jogos desta terça-feira, 13 de agosto, da jornada de retorno da quarta fase do processo seletivo que vai definir os últimos clubes classificados para disputa da edição 2019/2020 da Liga Europa. O encontro será realizado no estádio Tallaght, em Dublin. O início está agendado para 16h (horário de Brasília).

Os eslovacos fizeram valer o mando de campo e marcaram 1 a 0 no jogo de ida. Assim, garantirão o direito de prosseguir na disputa por um lugar ao sol em caso de novo sucesso ou mesmo igualdade. Caso consigam balançar a rede do rival, até mesmo uma derrota por margem mínima servirá para esse propósito. Os irlandeses precisam de sucesso por diferença mínima de dois tentos. A devolução do placar provoca realização de prorrogação em que o gol assinalado fora de casa também vale como critério de desempate.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Dundalk

Os irlandeses tiveram na sexta-feira, 10 de agosto, um jogo de vida ou morte com o Cobh Ramblers. Na casa do rival, encararam seu primeiro desafio na Copa Fai, a Copa da Irlanda. Sobreviveram ao marcar 1 a 0.

A agenda do Campeonato Irlandês só será retomada na sexta-feira, 16 de agosto, contra o Finn Harps, em casa. Com 59 pontos (18 vitórias, cinco empates e duas derrotas), o Dundalk lidera a disputa com sete pontos de frente e um jogo a mais por realizar na comparação com o Shamrock Rovers.

O título da temporada anterior permitiu à equipe disputar as eliminatórias para Champions League. Superou, na segunda fase, o Riga. Depois de empates sem gol em casa e fora, além do mesmo placar na prorrogação, levou a melhor na decisão por pênaltis.

No estágio seguinte, contudo, caiu diante do Qarabag, do Azerbaijão. Empatou, em casa, por 1 a 1, e perdeu o segundo jogo por 3 a 0, o que levou ao seu ‘rebaixamento’ para Europa League. No jogo de estreia, em Bratislava, segurou a igualdade quase até o final. Levou o gol aos 41 minutos do segundo tempo. Holman marcou.

A forma atual do Slovan Bratislava

O Slovan Bratislava promoveu um verdadeiro bombardeiro no confronto. Com 52% de posse de bola, produziu 21 oportunidades de finalização. Mas faltou qualidade. Somente seis delas foram no alvo. Se não conquistou a vantagem desejada, ao menos estará em situação mais confortável no confronto de volta desta terça-feira.

No sábado, 10 de agosto, conseguiu um aproveitamento bem melhor e chegou à vitória bem mais tranquila diante do Moravce. Goleou por 4 a 0 na partida que valeu pela quarta rodada da temporada 2019/2020 da Fortuna Liga, a Primeira Divisão do Campeonato da Eslováquia. Chegou aos 12 pontos possíveis e divide a ponta da tabela de classificação com o Zilina, outro que apresenta aproveitamento de 100%.

Também começou a temporada internacional na Liga dos Campeões. Superou o Sutjeska sem vencer. Houve dois empates por 1 a 1 nos confrontos. Depois de empate sem gols na prorrogação após o segundo encontro, perdeu por 3 a 2 nos pênaltis. Na terceira etapa das eliminatórias da Europa League superou o Feronikeli, de Kosovo, vencendo em casa (2 a 1) e fora (2 a 0).

Prognóstico e palpite final para Dundalk x Slovan Bratislava

O Dundalk baseia sua estratégia no sistema defensivo. Quando precisa atacar encontra muitas dificuldades. Assim, o prognóstico na igualdade contra o Slovan Bratislava acaba sendo boa opção de palpite para o duelo desta terça-feira pela jornada de volta da quarta etapa das eliminatórias da versão 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Dundalk x Slovan Bratislava:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h25 de 12/8/2019