Sevilha vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Dudelange x Sevilha

Nosso palpite: Sevilha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Dudelange x Sevilha

Com a possibilidade de garantir sua vaga na segunda fase da edição 2019/2020 da Europa League com duas jornadas de antecipação, o Sevilha, da Espanha, enfrenta o Dudelange, de Luxemburgo, nesta quinta-feira, 7 de novembro. A partida é parte da programação da quarta jornada do torneio, a primeira do segundo turno. Será disputada no estádio Josy Barthel, em Luxemburgo, a partir das 14h55 (horário de Brasília).

Os espanhóis acumularam os nove pontos possíveis no primeiro turno e estão no topo da tabela de classificação do grupo A. O Qarabag, do Azeirbaijão, com quatro pontos, ocupa o segundo posto. O time de Luxemburgo é o terceiro colocado com três pontos. A lanterna está nas mãos do Apoel, do Chipre, com um ponto.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Dudelange

Vencedor das quatro últimas edições do Campeonato de Luxemburgo, o Dudelange, que passava por dificuldades no torneio nacional, conseguiu reagir ao superar Mondorf, por 3 a 1, em casa, e Differdange, fora de seus domínios, por 3 a 0, nas duas últimas jornadas.

Chegou, dessa maneira, ao patamar de 16 pontos (cinco vitórias, um empate e cinco derrotas). Assumiu a quinta posição na tabela de classificação. Ainda segue fora do bloco que conduz para torneios internacionais na próxima temporada, que é fechado pelo Niedercon, terceiro colocado com oito pontos a mais. A diferença em relação ao Union Titus Petange ainda é maior. Chegou 12 pontos.

Como mandante, o desempenho do Dudelange é ligeiramente superior. O time é o quarto melhor dono da casa do torneio. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado 14 gols e sofrido oito.

Para o encontro com o Sevilha, a equipe não Lesquoy, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Delgado, Luisi e Pokar, machucados, também estão fora da partida.

A forma atual do Sevilha

O Sevilha enfrentou dois clássicos seguidos no Campeonato Espanhol e deixou o campo com o mesmo resultado em ambos. Ficou no 1 a 1 com o Valencia, no estádio do rival, e, depois, em seus domínios, repetiu a dose diante do Atlético de Madrid no sábado, 2 de novembro, em duelo pela décima segunda jornada do torneio.

Chegou, dessa maneira, aos 21 pontos (seis vitórias, três empates e três derrotas). Divide a quarta colocação com o Atlético de Madrid. Estão um ponto atrás do trio de líderes formado do Barcelona, Real Madrid e Real Sociedad.

A classificação antecipada na Europa League poderia facilitar o time na disputa do acirrado torneio nacional uma vez que permitiria ao técnico Julen Lopetegui promover um revezamento mais intenso do elenco das partidas das últimas jornadas.

Prognóstico e palpite final para Dudelange x Sevilha

Dono de uma equipe com maior qualidade técnica, o Sevilha tem o prognóstico em seu sucesso contra o Dudelange como opção mais adequada para o encontro desta quinta-feira pela quarta jornada da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Dudelange x Sevilha:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h59 de 5/11/2019