Baiano

26/07/2020

16:00

Doce Mel
Vitoria
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/07/2020 15:55.

As informações e o palpite para Doce Mel x Vitória

Ameaçado de ser eliminado de forma precoce do Campeonato Baiano e dependendo de outros resultados para alcançar as semifinais, o Vitória enfrenta o Doce Mel neste domingo, 26 de julho, cumprindo a programação da nona – última – rodada da fase de classificação do torneio estadual em sua edição 2020. O duelo terá como palco o estádio estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

O estadual da Bahia é disputado por dez clubes. No primeiro estágio, eles se enfrentam em turno único. Ao final das nove jornadas, os quatro times que obtiverem mais pontos avançam para as semifinais e prosseguem na disputa do título. O último colocado é rebaixado para Segunda Divisão.


O desempenho recente do Doce Mel

O Doce Mel entrará em campo apenas para cumprir tabela. Com sete pontos (uma vitória, quatro empates e três derrotas), ocupa a oitava posição na tabela de classificação e já não em chances de alcançar as semifinais. Está seis pontos abaixo do Juazeirense, quarto colocado, que fecha o pelotão de elite.

Porém, mesmo sem maior interesse na disputa, aproveitou-se de poder enfrentar o Jacobina, já rebaixado para Segunda Divisão, na quinta-feira, 23 de julho, para conseguir sua primeira vitória no estadual, na jornada de reabertura do torneio, que ficou paralisado por mais de quatro meses.

Na Arena do Cajueiro, goleou por 4 a 0. Adnael abriu o marcador logo aos 13 minutos da primeira etapa. Jean, aos 29 minutos, ampliou. Na fase final, Aleff marcou aos 20 minutos, e Robson, aos 35 minutos, fechou a conta.

Provável escalação do Doce Mel

 

Doce Mel na temporada atual


A forma atual do Vitória

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Utilizando sua equipe B, formada principalmente por jogadores da equipe de base, uma vez que o time principal disputa a Copa do Nordeste, o Vitória ficou em situação bastante complicada no Campeonato Baiano ao ficar no empate, por 1 a 1, com o Bahia de Feira de Santana na quinta-feira, 23 de julho.

O desastre poderia ter sido maior. Marciel colocou os rivais na frente aos 30 minutos da etapa final. A igualdade só foi obtida aos 51 minutos através de um tento de Jean que levou o Leão para 12 pontos (três vitórias, três empate e duas derrotas). Ocupa a sexta posição na tabela de classificação. Dessa maneira, para chegar às semifinais, terá que ganhar duas posições na rodada final.

Se vencer seu jogo, uma posição estará ganha uma vez que Juazeirense (13 pontos) e Bahia de Feira (12), que estão a sua frente, respectivamente, na quarta e quinta colocações, terão confronto direto. Caso empate, ganhará as duas. Porém, se houver um vencedor nesse jogo, a situação se complicará um pouco mais.

Se for o Juazeirense, precisá torcer por um tropeço do Atlético de Alagoinhas contra o Jacuipense. Em caso de sucesso do Bahia de Feira, como estão iguais na pontuação, precisaria de uma vitória larga para superá-lo no saldo de gols. No momento, tem desvantagem de 3 a 1.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Doce Mel x Vitória:

Não há dúvida de que o Vitória, mesmo sem sua equipe principal, tem potencial para superar o Doce Mel. Assim, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro deste domingo pela nona rodada da fase de classificação da versão 2020 do Campeonato Baiano.

Prognóstico e palpite final para Doce Mel x Vitória:


Dicas de aposta