Baiano

24/02/2021

21:30

Doce Mel
Bahia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/02/2021 17:26.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/02/2021 17:26.

As informações e o palpite para Doce Mel x Bahia

Com o clima de tranquilidade voltando a pairar no Bahia, o Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, para buscar a reação no Campeonato Baiano. Vai enfrentar o Doce Mel em confronto pela segunda rodada da fase de classificação do torneio em sua temporada 2021. O ponto de encontro será o estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O início do duelo, que estava previsto para 21h30, foi antecipado. Devido ao toque de recolher imposto no estado, agora, a bola deve começar a rolar às 18h (horário de Brasília).

O torneio estadual da Bahia conta com dez participantes. Na fase inicial, eles duelam em turno único. Ao final de nove jornadas, os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais e seguem na disputa pelo título. O pior de todos é rebaixado para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Doce Mel

Para o Doce Mel a partida marcará a estreia no Campeonato Baiano. O time deveria fazer seu primeiro jogo contra o Vitória da Conquista. A partida pela jornada inaugural, entretanto, acabou sendo adiada para 3 de março. O adversário enfrenta um surto de Covid-19 no elenco que atingiu mais da metade dos 25 jogadores que havia inscrito antes do início do estadual.

Dessa maneira, somente nesta quarta-feira o Doce Mel retomará suas atividades profissionais interrompidas desde o encerramento na participação da edição anterior do Campeonato Baiano. Sem torneios nacionais para disputar, o clube praticamente fechou suas portas ao ficar no empate, por 2 a 2, com o Vitória, em 26 de julho. O resultado foi fundamental para tirar o Leão das semifinais do estadual.

O Doce Mel finalizou sua participação no estadual de 2020 na nona – penúltima – posição. Acumulou oito pontos (uma vitória, cinco empates e três derrotas). Sete pontos a mais do que o Jacobina, que acabou rebaixado para Segunda Divisão.

Provável escalação do Doce Mel

 

Doce Mel na temporada atual


A forma atual do Bahia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

No momento em que o time sub-23 do Bahia estreava com derrota, por 2 a 1, para o Juazeirense, de virada, no Campeonato Baiano, no domingo, 21 de fevereiro, muito provavelmente nenhum torcedor do clube estava dando muita importância para o encontro. As atenções, naturalmente, estavam voltadas para os jogos da Série A do Brasileirão que asseguraram a permanência do Tricolor na Primeira Divisão.

Depois de ter vencido o Fortaleza, por 4 a 0, na véspera, na Arena Castelão, o time contou com os empates de Vasco (0 a 0 com o Corinthians) e Goiás (0 a 0 com o Bragantino) para ter sua presença na elite do futebol nacional confirmada com uma rodada de antecipação. Um gigantesco alívio que, certamente, influenciará até mesmo nos jovens que disputam o estadual.

Na estreia, o Tricolor até abriu vantagem contra o Juazeirense. Bruno Camilo marcou o primeiro gol. Porém, com tentos de Sapé e Kesley os visitantes viraram o placar. O Bahia ainda teve um pênalti perdido por Caio Mello. O técnico César Prates descartou mudanças radicais e falou que deve manter o planejamento para o duelo desta quarta-feira.

Provável escalação do Bahia

 

Bahia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Doce Mel x Bahia:

Diante de um Doce Mel que enfrenta grandes limitações técnicas e econômicas, o Bahia tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela segunda rodada do Campeonato Baiano versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Doce Mel x Bahia:


Promoções

Dicas de aposta