Djurgarden vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Djurgarden x Helsingborg

Nosso palpite: Djurgarden vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Djurgarden x Helsingborg

O Djurgarden defende nesta segunda-feira, 16 de setembro, a liderança do Campeonato Sueco versão 2019. Vai receber na Arena Tele2, em Estocolmo, o Helsinborg em confronto que complementará a disputa da vigésima terceira jornada da Allsvenskan. O início está agendado para 14h (horário de Brasília).

Devido às condições climáticas, a Suécia não segue o calendário padrão europeu. Seu torneio começa em março e vai até novembro. A Primeira Divisão, que conta com 16 clubes, tem 30 jornadas. Só o vencedor consegue vaga na Champions League, assim mesmo precisa passar pelas eliminatórias para conseguir um lugar no estágio de grupos. Segundo e terceiro colocados vão para seletiva da Europa League.

O rebaixamento é reservado para os três últimos colocados. Os times com as duas piores campanhas seguem diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem para tentar evitar a queda.

O desempenho recente do Djurgarden

O Djurgarden conseguiu aproveitar ao máximo o fato de não ter conseguido na temporada passada a classificação para torneios internacionais. No período em que Malmo e AIK, que estavam, respectivamente, na liderança e vice-liderança do torneio, disputavam as eliminatórias da Europa e Champions Leagua, aproveitou para tomar a ponta.

Alcançou os 47 pontos (14 vitórias, cinco empates e três derrotas). Iniciou a vigésima terceira jornada com um ponto de frente em relação ao AIK, para quem perdeu, por 1 a 0, na jornada anterior, em que o rival não teve compromissos internacionais na véspera do jogo, e três de vantagem na comparação com o Malmo, terceiro colocado.

A situação mudou. O AIK não conseguiu vaga nos torneios internacionais. Assim, nessa reta final terá dedicação exclusiva aos jogos da Allsvenskan. O Malmo começa na quinta-feira, 18 de setembro, sua participação na fase de grupos da Liga Europa. Dessa maneira, terá que se dividir entre os torneios.

Um dos aspectos que o Djurgarden precisa melhorar para tentar chegar ao título é seu desempenho caseiro. O time figura apenas na quinta colocação no ranking dos donos da casa. Dos 33 pontos que disputou como coluna um colheu 24 (sete vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado 22 gols e sofrido oito.

A forma atual do Helsingborg

O Helsinborg chega à reta final do torneio olhando para o retrovisor. Com 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e 11 derrotas), iniciou a disputa da jornada 23 na décima posição, com vantagem de cinco pontos na comparação com o Falkenbergs, décimo quarto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Sua batalha nas últimas jornadas é seguir fora do Z3. Como visitante, seu desempenho apresenta números inferiores. É o décimo terceiro no ranking da Allsvenskan que só contabiliza os resultados que os clubes obtêm fora de seus domínios. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois levou seis para casa (uma vitória, três empates e sete derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido 21.

Na jornada anterior, o time conseguiu interromper um jejum de sucessos que atingiu sete encontros (seis derrotas e um empate) ao superar, em casa, o Ostersunds. Marcou 2 a 0.

Prognóstico e palpite final para Djurgarden x Helsingborg

Com grande superioridade técnica na comparação com o Helsingborg, o Djurgarden tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção de palpite para o encontro desta segunda-feira pela vigésima terceira rodada da edição 2019 do Campeonato Sueco.

Prognóstico e palpite final para Djurgarden x Helsingborg:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h38 de 13/9/2019