Tele2 Arena

Europa League Qualification

24/09/2020

14:00

Djurgaarden
CFR Cluj
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/09/2020 13:53.

As informações e o palpite para Djurgaarden x Cluj

Após descarrilharem na rota dos campeões, Djurgaarden, da Suécia, e Cluj, da Romênia, procuram consolo em uma disputa para alcançar o lugar na fase de grupos da edição 2020/2021 da Europa League. Fazem nesta quinta-feira, 24 de setembro, jogo de vida ou morte na terceira etapa da seletiva na Arena Tele2, em Estocolmo, a partir das 14h (horário de Brasília). O ganhador vai cruzar no estágio seguinte com o vencedor do confronto envolvendo  KuPS, da Finlândia, e Sūduva, da Lituânia.

A competição está em sua fase de semifinais. Ainda em jogos únicos, prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos apresentados para desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar. O caminho para alcançar a fase de grupos ainda inclui mais um estágio. Será o de playoffs, que está marcado para primeiro de outubro, na véspera da data estabelecida para o sorteio que vai estabelecer a formação das chaves.

O desempenho recente do Djurgaarden

Vencedor do Campeonato Sueco 2019, o Djurgaarden começou a disputa das eliminatórias no andar de cima. Utilizando o trajeto que a Uefa apelidou de rota dos campeões, enfrentou o Ferencvaros, da Hungria. No entanto, teve que tomar um desvio logo de cara. Em Budapeste, foi batido por 2 a 0 precisando ser redirecionado para Europa League.

Na seletiva para o torneio, começou na fase dois. Teve, porém, a chance de jogar em casa contra o modesto Europa, de Gibraltar. Diante de um adversário desse porte for surpreendente a vitória por margem alcançada por margem mínima e grande dificuldade. Marcou 2 a 1. O time visitante desperdiçou um pênalti aos 40 minutos da fase inicial com Walker. Dois minutos depois, Edwards abriu o marcador para os suecos.

O Europa abriu o marcador aos 12 minutos do segundo tempo. Porém, cinco minutos depois, o time de Gibraltar perdeu Alex Quilo, expulso. Com vantagem numérica, o Djurgaarden conseguiu o segundo gol aos 24 minutos em cobrança de pênalti convertida por Ulvestad.

No domingo, 20 de setembro, fora de casa, tropeçou no Ostersunds pela vigésima primeira jornada da versão 2020 do Campeonato Sueco. Ficou no 1 a 1. Com 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e seis seis derrotas), ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. Está nove pontos abaixo do Malmo, líder, e três atrás do Elfsborg, terceiro colocado e último time na zona que rende vaga em torneios internacionais.

Provável escalação do Djurgaarden

 

Djurgaarden na temporada atual


A forma atual do Cluj

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Cluj começou seu caminho na rota dos campeões da Champions League com o pé direito. Fora de seus domínios, superou o Floriana, em Malta, por 2 a 0. Porém, no final das contas, também precisou fazer o desvio para o andar de baixo ao bater de frente com o Dínamo Zagreb, da Croácia, na etapa dois.

Durante o tempo regulamentar, no qual teve a chance de atuar com um a mais desde seis minutos da segunda fase quando o defensor Kevin Theophile-Catherine foi expulso deixando a equipe croata com dez, o Cluj perdeu um pênalti, mas arrancou o empate por 2 a 2 nos acréscimos com tento de Debeljuh. Porém, mesmo com um homem a mais, não conseguiu sair do 0 a 0 na prorrogação. Na decisão por pênaltis, perdeu por 6 a 5.

Na sexta-feira, 18 de setembro, bateu, fora de casa, o Astra Poiesti por 2 a 0 na quarta rodada da Liga 1, a divisão de elite do Campeonato Romeno. Com dez pontos (três vitórias e um empate), ocupa a segunda posição na tabela de classificação. Está dois pontos abaixo do Universitatea Craiova.

Provável escalação do Cluj

 

Cluj na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Djurgaarden x Cluj:

Mostrando mais qualidade em suas partidas, o Cluj tem o prognóstico em sua vitória diante do Djurgaarden o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela terceira fase da seletiva que vai indicar os últimos participantes da fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Djurgaarden x Cluj:


Promoções

Dicas de aposta