Dínamo Zagreb vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Dínamo Zagreb x Saburtalo Tbilisi

Nosso palpite: Dínamo Zagreb vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Dínamo Zagreb x Saburtalo Tbilisi

Em situação bastante confortável, o Dínamo Zagreb, da Croácia, recebe o Saburtalo Tbilisi, da Geórgia, nesta terça-feira, 30 de julho, em confronto pela programação da jornada de volta da terceira fase das eliminatórias que vão definir os últimos participantes da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. A partida será disputada no estádio Maksimir, em Zagreb, a partir das 15h (horário de Brasília).

Os croatas venceram o primeiro jogo, na casa dos rivais, por 2 a 0. Isso lhes garante o direito de sobreviver na briga por um lugar na fase de grupos da Champions League em caso de novo sucesso, empate ou mesmo derrota por um gol de diferença. Os visitantes precisam vencer por margem mínima de dois tentos, mas desde que façam pelo menos três gols no duelo.

A fase eliminatória da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões está em seu terceiro degrau. Foram deixados para trás o estágio preliminar, em que dos quatro times que disputara sobreviveu o KF Feronikeli, de Kosovo. Na segunda etapa, 32 equipes foram divididas em 16 chaves de dois.

As vencedoras passaram para o estágio atual, que contra com 24 times, uma vez que abraça oito equipes pré-classificadas. Desses, 12 irão para a próxima fase, a última da disputa, que tem o nome de playoffs e vai indicar os seis que irão se juntar aos 26 pré-classificados. São eles:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição. Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Dinamo Zagreb

O time de Zagreb cumpriu no sábado, 27 de julho, seu compromisso pela segunda rodada da temporada 2019/2020 da 1 HNL, a Primeira Divisão do Campeonato Croata. Novamente atuando longe de seus domínios mostrou força. Voltou para casa com mais três pontos na conta ao marcar 3 a 0 no Slaven Belupo sem maiores dificuldades.

Fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo com Petkovic (aos 4 minutos) e Atiemwen (40 minutos). Depois, apenas tratou de administrar a vantagem e evitar desgaste desnecessário. No final, Moro (44 minutos) aproveitou contra-ataque para completar o marcador conservando o Dínamo Zagreb na liderança da tabela de classificação ao lado de Hajduk Split e Rijeka, que também apresentam aproveitamento de 100% após as duas primeiras rodadas.

O Dínamo já tem um título na temporada. Conquistou a Supercopa da Croácia ao derrotar o Rijeka, por 1 a 0, no primeiro jogo oficial do ano. Nas eliminatórias da Liga dos Campeões, por ter boa colocação no ranking, não precisou passar pelas duas etapas iniciais, entrando já na terceira fase.

A forma atual do Saburtalo Tbilisi

O Saburtalo Tbilisi precisou começar sua batalha mais cedo passando pelo Sheriff Tiraspol, da Macedônia, mas com direito a um grande susto. Depois de marcar 3 a 0 no jogo de ida e volta para casa com a vaga praticamente garantida, sofreu três gols em apenas 11 minutos no encontro de volta. Acabou perdendo por 3 a 1 e sobrevivendo na disputa.

Dessa vez, terá que assumir o papel que coube a seu adversário e tentar promover a surpresa. Contou a vantagem de ter mais tempo visando à preparação para o encontro. Isso porque a Liga Crystalbet Erovnuli, a Primeira Divisão do Campeonato da Geórgia, está em ‘férias’. A programação de jogos foi interrompida no começo de julho e só será retomada no próximo final de semana.

Com 40 pontos (12 vitórias, quatro empates e cinco derrotas), o Saburtalo Tbilisi está na vice-liderança da disputa, um ponto atrás do Dínamo Tbilisi.

Prognóstico e palpite final para Dínamo Zagreb x Saburtalo Tbilisi

Ainda que possa estar em desvantagem física para o confronto, o Dínamo Zagreb joga em casa e é superior tecnicamente. Assim, o prognóstico em sua vitória contra o Saburtalo Tbilisi é a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela jornada de volta da terceira fase das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Prognóstico e palpite final para Dínamo Zagreb x Saburtalo Tbilisi:

Cotação de 1,10* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 6h30 de 29/7/2019