Dínamo Zagreb vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Dínamo Zagreb x Ferencvaros

Nosso palpite: Dínamo Zagreb vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Dínamo Zagreb x Ferencvaros

Com aproveitamento de 100% na temporada 2019/2020, o Dínamo de Zagreb, da Croácia, recebe o Ferencvaros, da Hungria, nesta terça-feira, 6 de agosto, em partida pela rodada de ida da quarta fase das eliminatórias que servem para definir os últimos classificados para próxima edição da Liga dos Campeões. O encontro será realizado no estádio Maksimir, em Zagreb, a partir das 15h (horário de Brasília). O duelo de volta está marcado para 13 de agosto.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Liga dos Campeões está em sua quarta fase das eliminatórias para definição das últimas seis equipes que terão lugar no estágio de grupos em sua edição 2019/2020. É a etapa derradeira que recebe esse nome.

Os 10 clubes entre os 20 que sobreviveram até esse estágio vão disputar os chamados playoffs, que já têm dois times pré-classificados, que são o Young Boys, da Suíça, e o Slavia Praga, da República Checa. Desses seis confrontos, sairão as equipes que vão se juntar aos 26 já garantidos na fase que grupos, que são

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição. Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Dínamo Zagreb

O Dínamo de Zagreb chegou à sua sexta vitória seguida na sexta-feira, 2 de agosto, em casa, ao marcar 3 a 1 no Gorica, em confronto pela terceira rodada da versão 2019/2020 da 1 HNL, a Primeira Divisão do Campeonato da Croácia. Manteve a ponta da tabela de classificação, agora com nove pontos ganhos, ao lado de Hajduk Split e Rijeka, que também têm aproveitamento de 100% no torneio.

A lista de sucessos foi aberta com a conquista de uma taça. O time faturou a versão 2019 da Supercopa da Croácia ao bater o Rijeka, por 1 a 0, em seu primeiro jogo oficial da temporada. Na Liga dos Campeões, fez sua estreia na terceira fase das eliminatórias.

Contra o Saburtalo Tbilisi, da Geórgia, marcou 2 a 0 na casa do rival e completou o serviço com uma vitória ainda mais tranquila. Fez 3 a 0 no jogo de volta garantindo o direito de prosseguir na batalha por um lugar ao sol na competição.

A forma atual do Ferencvaros

O Ferencvaros contou com a contribuição da OTP Bank Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Húngaro, para que pudesse fazer uma melhor preparação para o encontro desta terça-feira. Deveria fazer no domingo, 4 de agosto, contra o Debrecen, sua partida de estreia na temporada 2019/2020 do torneio nacional. O jogo, contudo, foi adiado. Assim contou com a semana livre para treinamentos.

O time precisou trabalhar mais para chegar à quarta fase das eliminatórias. O posicionamento inferior no ranking da Uefa, que organiza a competição, fez com que tivesse que estrear já na segunda fase, em que encarou o Ludogorets, da Bulgária. Venceu os confrontos por 2 a 1 (casa) e 3 a 2 (fora).

No terceiro estágio, seu caminho foi cruzado pelo Valletta, de Malta. Em casa, abriu vantagem por 3 a 1. No segundo jogo, tratou de administrar a vantagem e garantir a vaga com o empate por 1 a 1.

Prognóstico e palpite final para Dínamo Zagreb x Ferencvaros

Mais constante e tendo a possibilidade de atuar em seus domínios, o Dínamo Zagreb faz com que o prognóstico em sua vitória diante do Ferencvaros seja a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela rodada de ida da quarta fase das eliminatórias para edição 2-19/2020 da Liga dos Campeões da Europa.

Prognóstico e palpite final para Dínamo Zagreb x Ferencvaros:

Cotação de 1,45* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h13 de 4/8/2019