Dínamo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Dínamo Zagreb x Atalanta

Nosso palpite: Dínamo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Dínamo Zagreb x Atalanta

Com 111 anos de história, a Atalanta faz nesta quarta-feira, 18 de setembro, sua primeira participação na Champions League. Irá estrear na versão 2019/2020 do torneio contra o Dínamo Zagreb. O encontro será realizado no estádio Maksimir, em Zagreb, a partir das 16h (horário de Brasília), como parte da jornada de abertura do grupo C, que tem ainda Manchester City (Inglaterra) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Dínamo Zagreb

O Dínamo Zagreb precisou passar pelas eliminatórias para conseguir seu lugar na fase de grupos da Champions League. Teve que suar muito para isso. Superou Saburtalo Tbilisi (Geórgia), Ferencvaros (Hungria) e Rosenborg (Noruega), em caminhada que começou em julho.

Para sua estreia na fase de grupos, contou com a colaboração da 1 HNL, a Primeira Divisão do Campeonato Croata, que antecipou sua partida da oitava rodada para sexta-feira, 13 de setembro, permitindo assim um período maior de preparação para o duelo desta quarta-feira.

Em casa, derrotou o Istra por 1 a 0 alcançando o patamar de 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota). Divide a liderança com o Hajduk Split. Fez, no entanto, uma partida a menos que o rival por ter tido um de seus compromissos adiado devido à sua participação na seletiva para Champions League.

Escalação Dínamo Zagreb

A forma atual do Atalanta

Com a vaga na fase de grupos garantida pelo terceiro lugar conseguido na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano e o calendário local iniciado um pouco mais tarde na comparação com praticamente todo o restante do continente, a Atalante teve apenas três compromissos oficiais até agora.

Ainda não teve a oportunidade de atuar em casa, uma vez seu estádio sofre reformas para dar mais conforto aos torcedores e receber maior público nos jogos da Champions League e na Série A italiana. O time acabou perdendo o único encontro que fez como mandante. Levou 3 a 2 do Torino.

No entanto, nas duas partidas que fez como coluna dois conseguiu vencer. Na jornada de estreia do Campeonato Italiano bateu o Spal por 3 a 2. No domingo, 15 de setembro, acumulou mais três pontos ao fazer 2 a 1 no Genoa.

Escalação Atalanta

Prognóstico e palpite final para Dínamo Zagreb x Atalanta

Tendo a oportunidade de jogar em casa e contando com um time em ritmo de competição, o Dínamo Zagreb, ainda que conte com elenco inferior tecnicamente na comparação com o plantel do Atalanta, abre espaço para o prognóstico em seu sucesso como boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira para a jornada inaugural da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Dínamo Zagreb x Atalanta: