Dínamo de Kiev vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Dínamo de Kiev x Club Brugge

Nosso palpite: Dínamo de Kiev vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Dínamo de Kiev x Club Brugge

Abalado por duas derrotas seguidas, o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, busca a reação nas eliminatórias que vão determinar os últimos classificados para edição 2019/2020 da Champions League nesta terça-feira, 13 de agosto. Vai receber no estádio NSC Olimpiyskiy, em Kiev, o Club Brugge, da Bélgica. O encontro, que é parte da programação da jornada de volta do quarto estágio do processo seletivo, em início agendado para 14h30 (horário de Brasília).

A primeira dessas quedas foi justamente no jogo de ida, em que os ucranianos levaram 1 a 0. Isso permite aos belgas a oportunidade de avançar para a quinta fase das eliminatórias em caso de novo sucesso ou empate. Caso consigam fazer ao menos um gol, a derrota por margem mínima servirá para o mesmo propósito. Os donos da casa têm que vencer por pelo menos dois tentos de frente.

Betfair

Com todos os jogos acontecendo no mesmo dia devido à realização final da edição 2019 da Supercopa da Uefa na quarta-feira, 14 de agosto, entre Liverpool e Chelsea, a quarta etapa encerra o ciclo chamado de eliminatórios.

O estágio de número cinco recebe o nome de playoffs e será o derradeiro.
Ele será composto pelos dez clubes que sobreviverem na quarta etapa das eliminatórias e dois pré-classificados, que são o Young Boys, da Suíça, e o Slavia Praga, da República Checa. Desses seis confrontos, sairão as equipes que vão se juntar aos 26 já garantidos na fase que grupos:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Os perdedores dos playoffs não ficarão de mãos abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Dínamo de Kiev

A segunda derrota do Dínamo de Kiev foi no maior clássico do futebol local. Atuando em casa, na sexta-feira, 10 de agosto, pela terceira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Ucraniano, levou 2 a 1 do Shakhtar Donetsk, equipe já classificada para o estágio de grupos da Liga dos Campeões.

Isso significou a perda do aproveitamento de 100% e da liderança da disputa. Com seis pontos, o Dínamo caiu para terceira posição da classificação, que tem o time de Donetsk, com nove pontos, na ponta. Entre eles, com sete, está o Zorya.

Foi o segundo confronto envolvendo os rivais na temporada atual. No primeiro, o clube de Kiev havia levado a melhor. Conquistou a Supercopa da Ucrânia ao marcar 2 a 1. Na Champions League, o duelo com os belgas é sua estreia na disputa. Foi definido por um gol de pênalti assinalado por Vanaken aos 37 minutos da etapa inicial. O resultado não pareceu incomodar os ucranianos, que mesmo perdendo mantiveram seu bloqueio defensivo baseado na superpopulação do meio-campo. Criaram apenas 11 oportunidades de finalização, sendo que somente uma foi na direção certa.

A forma atual do Club Brugge

O Brugge também teve na sexta-feira, 10 de agosto, sua participação na versão 2019/2020 da Jupiler League, a Primeira Divisão do Campeonato Belga. Como visitante, bateu o Ostende por 2 a 0 mantendo o aproveitamento na disputa, que chegou à terceira rodada.

Virou líder isolado, uma vez que o Mechelen, que era outro que havia vencido os dois primeiros jogos, ficou no empate, fora de casa, contra o Anderlecht. A vantagem sobre o Charleroi, sétimo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para o hexagonal decisivo, é de quatro pontos.

A partida de ida da quarta fase das eliminatórias para Liga dos Campeões também foi sua estreia na disputa. Com o resultado da sexta-feira, o time chegou a três partidas seguidas sem sofrer gol.

Prognóstico e palpite final para Dínamo de Kiev x Club Brugge

O Dynamo de Kiev apostou no jogo de volta para tentar reverter a situação contra o Club Brugge e, por isso, não buscou com intensidade a reação na primeira partida. Tem motivos para isso. O prognóstico em seu sucesso é boa opção de palpite para o confronto desta terça-feira pela jornada de volta da quarta fase das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Prognóstico e palpite final para Dínamo de Kiev x Club Brugge:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h19 de 12/8/2019