MCH Arena

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. F

28/03/2021

13:00

Denmark
Moldova
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 12:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 12:58.

As informações e o palpite para Dinamarca x Moldávia

Com sua primeira missão cumprida, a Dinamarca faz sua estreia caseira nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022 neste domingo, 28 de março. Em compromisso pela segunda jornada da disputa vai receber a equipe da Moldávia. O ponto de encontro será a MCH Arena, em Herning. O início está agendado para 13h (horário de Brasília). As seleções estão no grupo F, que tem os dinamarqueses isolados na liderança com três pontos. Áustria, Escócia, Ilhas Faroé e Moldávia vêm a seguir com um ponto. A lanterna está nas mãos de Israel, única equipe que não pontuou na jornada inaugural.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Dinamarca

Os dinamarqueses tiveram a seleção de Israel como seu primeiro compromisso nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Mesmo atuando em Tel Aviv, conseguiram colocar três pontos na conta com uma vitória por 2 a 0. Abriram o caminho para a vitória com tento de Braithwaite aos 13 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Wind, aos 22 minutos, completou o serviço.

Diante de um público de aproximadamente 5 mil pessoas, uma vez que Israel é o país cujo processo de vacinação contra o Covid-19 está entre os mais avançados do planeta, o técnico Kasper Hjulmand montou a Dinamarca com linha defensiva de quatro zagueiros, dois meias de contenção, três meio-campistas de armação e um atacante.

O duelo foi equilibrado, com os donos da casa terminando o confronto com ligeira superioridade na posse de bola (52% a 48%). As duas seleções produziram o mesmo número de oportunidades de finalização (14). A balança acabou pendendo para o lado dinamarquês devido à qualidade na hora do arremate. Os visitantes acertaram sete de seus tiros, enquanto os donos da casa mandaram apenas duas de suas finalizações no alvo.

Provável escalação da Dinamarca

 

Dinamarca na temporada atual


A forma atual da Moldávia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Na teoria, Moldávia e Ilhas Faroé travarão no grupo F uma batalha para definir quem escapará da última posição. Dessa maneira, o duelo entre as seleções na quinta-feira, 25 de março, foi uma espécie de primeira ‘perna’ do mata-mata para evitar ficar segurando a lanterna da chave ao final das Eliminatórias Europeias Europeias para Copa do Mundo do Qatar.

Sob essa perspectiva, o empate, por 1 a 1, em casa, não pode ser considerado um bom resultado para os moldavos. Os donos da casa saíram na frente com gol de Nicolaescu aos nove minutos da etapa inicial. Conseguiram manter a frente quase até o final. Só foram ceder a igualdade aos 38 minutos da etapa derradeira. Foi quando Olsen evitou a derrota das Ilhas Faroé ao colocar a bola na rede.

Empate tardio, mas que refletiu o que aconteceu nas quatro linhas. Os visitantes, com maior tempo de posse de bola (55%), conseguiram produzir mais oportunidades para finalização (12 a 8). No entanto, na hora de mostrar qualidade nos arremates, as duas seleções tiveram o mesmo número de tiros no alvo. Foram três para cada lado.

Provável escalação da Moldávia

 

Moldávia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Dinamarca x Moldávia:

Dona de uma equipe muito superior a da Moldávia, a Dinamarca tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Dinamarca x Moldávia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta