Dinamarca vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Dinamarca x Geórgia

Nosso palpite: Dinamarca vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Dinamarca x Geórgia

Em situação delicada no grupo D, a Dinamarca recebe a Geórgia nesta segunda-feira, 10 de junho, no estádio Telia Parken, em Copenhague. A partida, que tem início agendado para 15h45 (horário de Brasília), faz parte da programação da quarta rodada das dez previstas das eliminatórias para Euro 2020.

A chave tem a Irlanda, com sete pontos, na liderança. Os suíços, que por estarem envolvidos na disputa das finais da Nations League não participaram da jornada dupla de junho das eliminatórias da Euro, ocupam o segundo posto com quatro pontos. Os georgianos estão na terceira posição com três pontos. Ainda sem vencer, os dinamarqueses estão na quarta posição com dois pontos. A lanterna é de Gibraltar, que não pontuou.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Dinamarca

Depois de comemorar como vitória a igualdade, por 3 a 3, contra a Suécia na primeira rodada não apenas por ser sido obtida como visitante, mas pelas circunstâncias, uma vez que os donos da casa abriram vantagem de três tentos e os dinamarqueses conseguiram chegar ao empate com um tento já nos acréscimos da etapa final, o 1 a 1 na sexta-feira, 7 de junho, em Copenhague, contra a Irlanda, não teve o mesmo efeito.

Dessa vez a Dinamarca saiu em vantagem. Hojbjerg abriu o marcador aos 30 minutos da etapa final. Mas provou da mesma sensação que os suecos tiveram na partida anterior ao sofrer o tento de Duffy aos 40 minutos da etapa final vendo dois pontos que pareciam garantidos baterem asas.

Isso depois de terem tido amplo domínio da posse de bola (58% a 42%) e tentado o triplo das finalizações (18 a 6). Na hora de acertar o alvo, no entanto, a diferença foi bem menor (4 a 3). O encontro estendeu a série invicta da Dinamarca para oito confrontos. A sequência, no entanto, tem mais empates (cinco) do que vitórias (três)

A forma atual da Geórgia

Depois de derrotas para Suíça (2 a 0, casa) e Irlanda (1 a 0, fora) na rodada dupla de estreia, resultados dentro das expectativas, a Geórgia não deixou passar a oportunidade de pontuar diante do adversário mais fraco da chave. Na sexta-feira, 7 de junho, em casa, marcou 3 a 0 em Gibraltar.

O placar foi construído com gols de Gvilia (30 minutos do primeiro tempo), Papunashvili (14 minutos da etapa final) e Arveladze (31 minutos, em cobrança de pênalti) em um universo de 23 tentativas de finalização com 12 delas indo na direção certa.

A defesa não teve muito trabalho. O time de Gibraltar deu apenas um tiro na direção da meta georgiana ao longo da partida.

Prognóstico final para Dinamarca x Geórgia

Por mais dificuldades que a Dinamarca venha encontrando para vencer, a equipe tem grande superioridade técnica sobre a Geórgia e, por isso, o prognóstico em seu sucesso é a melhor opção para a partida desta segunda-feira pela quarta rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Dinamarca x Geórgia:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h03 de 8/6/2019