PSG vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Dijon x PSG

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Dijon x PSG

Líder e lanterna da temporada 2019/2020 do Campeonato Francês terão seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 1º de novembro. A partida envolvendo Dijon e Paris Saint-Germain será a encarregada de abrir a programação da décima segunda jornada da Ligue 1. Terá como cenário o estádio Gaston Gérard, em Dijon. O início está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Dijon

Depois de escapar da degola na temporada passada após disputar a repescagem, o Dijon mostrou que não melhorou na edição 2019/2020 do Campeonato Francês. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e seis derrotas), ocupa a vigésima – última – posição na tabela de classificação.

Fruto, principalmente, de sua baixa produção ofensiva. Com cinco gols marcados, o time tem o pior ataque do torneio. Até chegou a indicar uma reação pontuando por quatro jornadas seguidas (dois empates e duas vitórias). Essa sequência, todavia, chegou ao fim no sábado, 26 de outubro. Fora de casa, foi batido pelo Brest, por 2 a 0.

Na terça-feira, 29 de outubro, fez sua estreia na Copa da Liga da França. Foi também sua despedida da edição 2019/2020 do torneio. Novamente atuando na condição de visitante, o Dijon foi batido pelo Bordeaux, por 2 a 0, sendo eliminado na quarta fase da competição. Deixou o campo tendo feito apenas uma finalização certa. Foi o terceiro jogo seguido sem fazer um gol sequer.

A forma atual do Paris Saint-Germain

Tendo o direito de estrear mais tarde na Copa da Liga da França, o Paris Saint-Germain contou com a semana livre para treinamentos e foi o responsável pela marcação da partida contra o Dijon para sexta-feira. Tem compromisso na quarta-feira, 6 de novembro, com o Club Brugge, em casa, pela Champions League.

O torneio internacional é sua prioridade. Líder isolado do grupo A com aproveitamento de 100%, a equipe da capital tem a chance de assegurar com duas jornadas de antecipação sua vaga nas oitavas de final.

No Campeonato Francês, mantém a liderança isolada. Na jornada anterior, goleou o Olympique de Marselha, por 4 a 0, no domingo, 27 de outubro, chegando aos 27 pontos (nove vitórias e duas derrotas). Com isso, abriu frente de oito pontos em relação ao Nantes, segundo colocado, que foi derrotado pelo Monaco, em casa, por 1 a 0.

Foi a sexta vitória seguida do PSG, que novamente não contará com o atacante brasileiro Neymar, machucado, na partida desta sexta-feira.

Prognóstico e palpite final para Dijon x PSG

Muito superior tecnicamente, o PSG tem o prognóstico em seu sucesso contra o Dijon como palpite mais adequado para o encontro desta sexta-feira pela décima segunda rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Dijon x PSG:

Cotação de 1,20* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h27 de 30/10/2019