Dijon vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Dijon x Bordeaux

Nosso palpite: Dijon vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Dijon x Bordeaux

Ainda zerado na tabela de classificação da versão 2019/2020 do Campeonato Francês, o Dijon recebe o Bordeaux neste sábado, 24 de agosto, em confronto que faz parte da programação da terceira jornada do torneio. O encontro terá como cenário o estádio Gaston Gérard, em Dijon. O pontapé inicial está marcado par 15h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá.

Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Dijon

O Dijon parece não ter aprendido as lições da temporada passada, em que chegou ao final da disputa na zona de rebaixamento e só escapou de disputar a Segunda Divisão depois de levar a melhor na disputa da repescagem.

Começou a disputa da edição 2019/2020 da Ligue 1 sinalizando que o fundo da tabela de classificação deverá ser seu habitat natural ao longo do ano. Na estreia, em casa, levou 2 a 1 do St. Etienne. Levou os gols em apenas 11 minutos. Até tentou a reação, produziu 15 oportunidades de finalizar, acertou sete bolas no alvo, mas só marcou uma vez em cobrança de pênalti de Julio Tavares.

Na segunda partida, a primeira como visitante, voltou a sair em desvantagem diante do Toulouse, que marcou aos nove minutos da etapa final com Makengo. Partir para pressão, criou 18 oportunidades de chutar a gol, acertou o alvo em cinco delas, mas não conseguiu balançar a rede e deixou o campo com o placar marcando 1 a 0.

A forma atual do Bordeaux

O Bordeaux, que não passou sustos em relação ao rebaixamento, mas teve uma temporada apagada no ano passado, também não foi capaz de dar muitas esperanças de melhoras aos seus torcedores nas jornadas iniciais.

Em sua estreia, fora de casa, contra o Angers, chegou a sair em vantagem assinalando aos 4 minutos com De Preville. No entanto, ainda na etapa inicial levou a virada. Os donos da casa foram para o intervalo com frente de 3 a 1 e conservaram o marcador até o final.

Na primeira partida em casa, a situação se inverteu. O Bordeaux teve sua rede balançada primeiro. Delort marcou aos 22 minutos da etapa inicial. Alcançou a igualdade aos 25 minutos da etapa derradeira por Maja. Não passou disso.

Prognóstico e palpite final para Dijon x Bordeaux

Os dois times não mostraram potencial indicando que vão deixar a parte de baixo da tabela de classificação. O Dijon, atuando em casa e tendo produção ofensiva relativamente grande, apesar de com pouca qualidade, tem o prognóstico em seu sucesso diante do Bordeaux como boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela terceira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Dijon x Bordeaux:

Cotação de 2,70* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h04 de 23/8/2019