Angers vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Dieppe x Angers

Nosso palpite: Angers vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Dieppe x Angers

O Dieppe será o rival do Angers neste domingo, 5 de janeiro, em sua partida de estreia na edição 2019/2020 da Copa da França. O encontro faz parte da programação da fase de 32 avos de final do torneio. Será realizado Jean Dasnias, Saint-Aubin-sur-Scie (Seine-Maritime). A previsão é de que a bola comece a rolar às 13h15 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. Realizada desde 1917 teve 7422 times inscritos em sua versão atual, que chega à nona fase, aquela em que são inseridos os clubes da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês.

Restam agora 64 times na disputa do troféu. O regulamento, contudo, é o mesmo desde o estágio inicial. Os confrontos são definidos em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate. A final desde 1999 é realizada no Stade de France. Na temporada 2018/2019 o título ficou com o Rennes, que derrotou o gigante PSG.

O desempenho recente do Dieppe

Rebaixado para a CFA 2, o equivalente à Quinta Divisão do futebol francês ao final da temporada 2016/2017, o Dieppe de lá não conseguiu sair. Não indica que a edição 2019/2020 do torneio será aquela que permitirá subir de nível.

Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e três derrotas), ocupa uma modesta oitava colocação no grupo J da competição, que tem 14 times na chave. Está 12 pontos atrás do Caen B, que lidera o pelotão.

Nos estágios anteriores da Copa da França, bateu, fora de casa, o Saint-Omer, por 1 a 0, e superou, em seus domínios, o Lens, por 2 a 1, garantindo o direito de enfrentar um time da Ligue 1.

Provável escalação do Dieppe

Dieppe na temporada atual

A forma atual do Angers

O Angers teve um início de temporada muito acima das expectativas na divisão de elite do futebol francês chegando, inclusive, a ocupar a vice-liderança da Ligue 1. Perdeu fôlego no final. Porém, ao marcar 2 a 1, fora de casa, no Nantes, na décima nona jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Francês, a última do primeiro turno, subiu para oitava posição na tabela de classificação.

Com 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e sete derrotas), apresenta chances reais de lutar por um lugar em torneios internacionais. Está três pontos abaixo do Lille, quarto colocado, que fecha a zona de classificação para competições continentais.

Seu desempenho como visitante é ligeiramente inferior. É o décimo colocado no ranking da Ligue 1 que só contabiliza os resultados que as equipes alcançam fora de seus domínios. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou oito (duas vitórias, dois empates e cinco derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 18.

Provável escalação do Angers

Angers na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Dieppe x Angers

O Angers tem conseguido colher resultados melhores do que seu elenco limitado permitiria imaginar. Contra o Dieppe, o prognóstico em seu sucesso é o palpite mais indicado para o encontro deste domingo pela edição 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Dieppe x Angers:

Cotação de 1,18* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h54 de 1/1/2020