Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 20:09.

As informações e o palpite para Deportivo Táchira x Internacional

Embalado pela virada que o colocou na final do Campeonato Gaúcho, o Internacional defende nesta terça-feira, 11 de maio, a liderança da chave B da Copa Libertadores da América em sua edição 2021. Vai enfrentar o Deportivo Táchira, da Venezuela, cumprindo a agenda da quarta rodada do estágio de grupos do torneio, a primeira do segundo turno. O confronto terá como sede o estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília). A chave conta também com o Always Ready, da Bolívia, e o Olimpia, do Paraguai.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Deportivo Táchira

O Deportivo Táchira também foi bem-sucedido em seu compromisso de final de semana. No sábado, 8 de maio, atuando em seus domínios, fez 2 a 0 no Trujillanos. O confronto valeu pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Venezuelano 2021. Precisou de apenas dois minutos para abrir o marcador. Tento de Gondola. Aos 40 minutos, Chacon completou. No segundo tempo, apenas administrou a frente.

Chegou, dessa maneira, aos nove pontos (três vitórias e uma derrota). Está na liderança do grupo Ocidental. Tem vantagem de cinco pontos na comparação com o Hermanos Colmenares, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para segunda fase do Campeonato Venezuelano. Como mandante, venceu os dois jogos que disputou.

Na Copa Libertadores da América, também fez valer o mando de campo na única partida que disputou em casa no primeiro turno. Superou o Olimpia por 3 a 2, em confronto no qual os paraguaios atuaram com um a menos (Silva) desde os seis minutos da fase final, quando o jogo estava empatado por 1 a 1. Nos dois duelos fora de casa, apanhou de Internacional (4 a 0) e Always Ready (2 a 0).

Provável escalação do Deportivo Táchira

 

Deportivo Táchira na temporada atual


A forma atual do Internacional

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de perder para o Juventude, por 1 a 0, na partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, em Bento Gonçalves, o Internacional deu o troco no sábado, 8 de maio, no Beira-Rio. Goleou a equipe de Caxias do Sul por 4 a 1 garantindo seu lugar na decisão, que será contra o Grêmio, que na outra semifinal eliminou o Caxias.

O Colorado até demorou para furar o bloqueio defensivo do Juventude, mas quando o vez, conseguiu reverter a vantagem rapidamente. Yuri Alberto, aos 44 minutos do primeiro tempo abriu o marcador. Três minutos depois, Maurício marcou o segundo gol. Na segunda etapa, Edenílson, em cobrança de pênalti, ampliou aos 18 minutos. Cinco minutos depois, também em penalidade máxima, o Juventude descontou com Matheus Peixoto. Mas Rodinei não deu brecha para qualquer tentativa de reação ao fazer o quarto gol do Internacional aos 34 minutos.

O jogo deixou uma baixa. O atacante chileno Palácios deixou o campo com uma lesão na perna esquerda. Mesmo assim, seguiu com a delegação para Venezuela, onde será novamente avaliado. Não foi o único. Edenílson, com dores no tornozelo esquerdo, também é dúvida para a partida. Com seis pontos (duas vitórias e uma derrota), o Internacional divide com o Always Ready a liderança da chave, embora leve vantagem no saldo de gols, que é o primeiro critério de desempate.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual

últimos jogos
06/06 202106/0621:00
06/06 202106/06
5-1
-
06/04 202104/0600:00
06/04 202104/06
0-1
-
05/31 202131/0501:30
05/31 202131/05
2-2
-
05/23 202123/0521:00
05/23 202123/05
1-1
-

Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Deportivo Táchira x Internacional:

Dono de um time tecnicamente superior, o Internacional tem o prognóstico em sua vitória contra o Deportivo Táchira o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Deportivo Táchira x Internacional:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta