Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 15:31.
bet365

As informações e o palpite para Deportivo Táchira x Always Ready

Com todos os times em igualdade na pontuação na briga pelas vagas da chave B nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, Deportivo Táchira, da Venezuela, e Always Ready, da Bolívia, têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 19 de maio. O ponto de encontro será o estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. O início está marcado para 23h (horário de Brasília). O confronto é parte da programação da quinta – penúltima – rodada da fase de grupos da edição 2021 do torneio. A chave conta também com Olimpia, do Paraguai, e Internacional. Os quatro times acumularam seis pontos nas quatro primeiras jornadas.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Deportivo Táchira

Para o Deportivo Táchira, o fator campo tem sido fundamental na disputa. O time faz nesta quarta-feira seu último jogo como mandante. Os seis pontos que conquistou até agora foram nos jogos em seu estádio. Contra o Olimpia, saiu em desvantagem, mas soube se aproveitar da expulsão de Alejando Silva, aos seis minutos da fase final, que deixou os paraguaios com um a menos, para alcançar a virada e ganhar por 3 a 2.

Diante do Internacional, o time venezuelano também viu os visitantes abrirem frente no duelo da primeira rodada do segundo turno em uma cobrança de pênalti executada por Thiago Galhardo aos sete minutos da fase final. Porém, reagiram e viraram com tentos de Hernandez, aos 32 minutos, e Cova, também em penalidade máxima, aos 41 minutos. Apesar da igualdade na pontuação, o Deportivo Táchira fica na quarta – última – posição da chave quando os critérios de desempate são levados em consideração. Tem o pior saldo de gols. São seis tentos de déficit.

No sábado, 15 de maio, também contando com a oportunidade de atuar como mandante, superou o Estudiantes de Mérida, por 1 a 0, em partida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Venezuelano edição 2021. Fez o gol aos 38 minutos do primeiro tempo através de Gondola e não teve maiores dificuldades para conservar a vantagem. Os visitantes acertaram apenas uma finalização na direção de sua meta. Com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota), lidera o grupo Ocidental com cinco pontos de frente na comparação com a Portuguesa, segunda colocada.

Provável escalação do Deportivo Táchira

 

Deportivo Táchira na temporada atual


A forma atual do Always Ready

O Always Ready já cumpriu os três jogos que tinha para realizar em casa e não conseguiu o sonhado aproveitamento de 100% na altitude de 3,640 metros de La Paz, onde lhe foi permitido atuar uma vez que seu estádio, que fica a mais de quatro mil metros acima do nível do mar, não foi aprovado pela Confederação Sul-Americana de Futebol. O clube até começou bem nessa missão. Em sua primeira partida caseira fez 2 a 0 no Internacional, com amplo domínio no confronto.

Diante do Deportivo Táchira, repetiu o marcador com uma produção ofensiva ainda maior. Poderia ter criado uma vantagem até mais ampla diante do que produziu. Porém, na quinta-feira, 13 de maio, esbarrou no Olimpia. Novamente foi superior ao rival no número de finalizações (28 a 17) e nos arremates certos (6 a 4), no entanto, encontrou nos paraguaios um adversário mais ousado na busca pela vitória. Acabou sendo batido por 2 a 1.

Dessa maneira, terá que buscar sua classificação fora de seus domínios. Figura, quando utilizados os critérios de desempate, na vice-liderança da chave. Para o confronto com na Venezuela, teve a oportunidade de contar com a semana livre de preparação. Não houve rodada no final de semana do Campeonato Boliviano. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), o Always Ready está em uma modesta décima primeira posição na liga nacional. Oito pontos abaixo do The Strongest, líder quando já considerados os critérios de desempate.

Provável escalação do Always Ready

 

Always Ready na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Deportivo Táchira x Always Ready:

O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Deportivo Táchira diante do Always Ready seja o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Deportivo Táchira x Always Ready:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta