Deportivo Santani vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Deportivo Santani x La Equidad

Nosso palpite: Deportivo Santani vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Deportivo Santani x La Equidad

O histórico estádio Defensores del Chaco, em Assunção, será o cenário da tentativa de virada do Deportivo Santani, do Paraguai, diante do La Equidad, da Colômbia, nesta quarta-feira, 29 de maio, na rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana em sua edição 2019. A partida tem pontapé inicial marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Os colombianos souberam se aproveitar do mando de campo e marcaram 2 a 0 na primeira partida. Dessa maneira irão garantir o direito de chegar às oitavas de final e enfrentar o ganhador do confronto envolvendo Royal Pari, da Bolívia, e Macara, do Equador, se vencerem novamente, empatarem ou mesmo perderem por um gol de diferença. Se conseguirem balançar a rede do rival até mesmo derrota por margem de dois tentos servirá para sobreviverem na disputa pelo troféu. Aos paraguaios resta buscar um sucesso por três ou mais gols de vantagem. Caso devolvam o placar do primeiro jogo provocarão a realização da decisão por pênaltis.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A segunda fase da Copa Sul-Americana acolhe os times sobreviventes da primeira etapa e aqueles vindos da Copa Libertadores da América. As regras na briga pela vaga para as oitavas de final seguem as mesmas. São dois jogos, de ida e volta, em que avança o time que somar mais pontos. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Se não forem suficientes para definir a situação, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Deportivo Santani

Na primeira fase, o Deportivo Santani esteve em situação de desvantagem, ainda que bem menor na segunda partida. Começou a disputa em casa empatando por 1 a 1 com o Once Caldas, da Colômbia. No entanto, marcou 2 a 0 no estádio do rival assegurando sua passagem para o estágio dois.

Para o duelo desta quarta-feira contou com a vantagem oferecida pelo calendário do futebol local. O Torneio Abertura, o primeiro turno da divisão de elite do Campeonato Paraguaio, foi encerrado em 20 de maio. O Deportivo Santani fez sua última partida em 17 de maio sendo batido, em casa, pelo Libertad por 3 a 0. Com 13 pontos (duas vitórias, sete empates e 13 derrotas) ficou na décima segunda – última – colocação na tabela de classificação.

Teve, assim, a semana inteiramente livre para treinar em busca da reabilitação e de uma vitória que não acontece a mais de um mês. Seu mais recente sucesso aconteceu em 21 de abril ao marcar 1 a 0 no San Lorenzo no Campeonato Paraguaio. Desde então, em sete jogos colheu dois empates e cinco derrotas. Se não conseguir quebrar essa sequência nesta quarta-feira só terá oportunidade em 14 de julho, quando fará sua estreia no Torneio Encerramento, em casa, contra o Cerro Porteño.

A forma atual do La Equidad

La Equidad também teve a oportunidade de contar com a semana livre de preparação para o duelo desta quarta-feira. O Campeonato Colombiano seque em plena atividade. Está em meio ao quadrangular que vai decidir os finalistas do Torneio Abertura. Mas o clube não conseguiu ficar entre os oito classificados.

Com 22 pontos (quatro vitórias, dez empates e seis derrotas) ocupou uma modestíssima décima sexta posição entre os 20 participantes da Liga Águila, a divisão de elite do futebol colombiano. Assim, o jogo desta quarta-feira é o último antes da paralisação de meio de temporada. O clube tem seu próximo compromisso marcado para 14 de julho. Fará sua estreia no Torneio Encerramento contra o Huila na condição de visitante.

No Torneio Abertura apresentou a décima quinta melhor campanha atuando fora de seus domínios. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois ganhou oito (uma vitória, cinco empates e quatro derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido 12.

Prognóstico final para Deportivo Santani x La Equidad

A pobre campanha das equipes em seus torneios nacionais é um indicador de que não há grandes esperanças de longa sobrevivência na competição continental para quem passar por esse duelo. Mas, o sorteio lhes garantiu a oportunidade de dar ao menos mais um passo. O fator casa faz com que o prognóstico no Deportivo Santani seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela jornada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2019.

Prognóstico Deportivo Santani x La Equidad:

Cotação de 2,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h34 de 29/5/2019