Copa Libertadores Qualification

16/03/2021

19:15

Deportivo Lara
Santos FC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/03/2021 19:12.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/03/2021 19:12.

As informações e o palpite para Deportivo Lara x Santos

Deportivo Lara e Santos voltam a se encontrar nesta terça-feira, 16 de março, para definir quem avança para terceira e última fase das eliminatórias que vão indicar os quatro últimos classificados para o estágio de grupos da Copa Libertadores da América em sua temporada 2021. O duelo de retorno do segundo estágio de fase prévia do torneio terá como sede o estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

No duelo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 2 a 1. Dessa maneira, conseguirá avançar para enfrentar o ganhador do duelo envolvendo San Lorenzo, da Argentina, e Universidad de Chile, do Chile, em caso de nova vitória ou empate. Os donos da casa, para reverter a situação, precisam marcar 1 a 0. Porém, se tiverem sua defesa vazada, terão que ganhar por dois ou mais gols de diferença. Caso o Deportivo Lara devolva o placar do primeiro jogo, a decisão por pênaltis é o recurso final estabelecido pelo regulamento para a indicação do sobrevivente. 

O desempenho recente do Deportivo Lara

O Campeonato Venezuelano de 2021 ainda não começou. Dessa maneira, o Deportivo Lara, que ficou com a terceira colocação na versão 2020 do torneio, pode se concentrar única e exclusivamente na disputada das eliminatórias da Copa Libertadores da América. O duelo contra o Santos na terça-feira, 9 de março, foi seu primeiro jogo oficial no ano.

Montou um bloqueio defensivo que só foi vazado aos cinco minutos da fase final por Vinícius Balieiro. Os donos da casa, no entanto, mal tiveram tempo para comemorar. Dois minutos depois, os venezuelanos conseguiram reagir marcando com Anzola. O segundo gol santista foi assinalado apenas aos 25 minutos. Coube a Kaike colocar a bola na rede assegurando a vantagem para a segunda partida.

O time brasileiro teve o controle da posse de bola na maior parte do confronto (68%), porém foram os venezuelanos quem dispararam o maior número de finalizações (11 a 7). Essa proporção, entretanto, não foi mantida no quesito arremate certo. O Santos acertou a meta do Deportivo Lara em seis oportunidades enquanto os visitantes tiveram apenas quatro tiros no alvo.

Provável escalação do Deportivo Lara

 

Deportivo Lara na temporada atual


A forma atual do Santos

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Sem tempo para treinar, o argentino Ariel Holand vai utilizando os jogos como maneira de ajustar o time. No sábado, 13 de março, usou e abusou de atletas das divisões de base do Peixa no encontro com o Ituano pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista versão 2021.

Conseguiu casar bom desempenho e com o resultado. O Santos, na Vila Belmiro, venceu por 2 a 1. Todos os gols saíram ainda no primeiro tempo. Lucas Braga abriu o placar aos 14 minutos. A equipe de Itu reagiu com rapidez e igualou dois minutos depois através de tento assinalado por Branquinho. Vinícius garantiu a vitória aos 33 minutos.

Levou o Santos a cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota). Divide a vice-liderança do grupo D, que tem o Mirassol na ponta com oito pontos, com o Guarani. Acaba, no entanto, ficando no terceiro posto, fora da zona de classificação para a próxima fase, quando os critérios de desempate são levados em consideração. Para o duelo desta terça-feira, Holand ainda aguarda o posicionamento do departamento de fisiologia em relação ao atacante Marinho. O atacante voltou aos treinamentos depois de se recuperar da Covid-19, porém, ainda está longe de seu melhor condicionamento físico.

O atacante Kaio Jorge, em processo de recuperação de lesão na coxa, ainda sentiu dores que o tiraram do jogo contra o Ituano. Deve passar por nova avaliação que determinará se poderá enfrentar o Deportivo Lara. O atacante Soteldo, que foi deixado no banco contra o time de Itu e acionado no segundo tempo, deverá figurar entre os titulares nesta terça.

Provável escalação do Santos

 

Santos na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Deportivo Lara x Santos:

Em processo de formação, o Santos ainda tem muito para melhorar. Porém, diante de um Deportivo Lara limitado, o prognóstico no sucesso do Peixe é o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela rodada de retorno da segunda fase das eliminatórias da edição 2021 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Deportivo Lara x Santos:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta