Corinthians vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Deportivo Lara x Corinthians

Nosso palpite: Corinthians vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Deportivo Lara x Corinthians

De volta ao seu modo econômico de atuar, o Corinthians defende nesta quinta-feira, 30 de maio, a vantagem conquistada na primeira partida contra o Deportivo Lara no encontro que é parte da programação da rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana em sua edição 2019. Com início agendado para 17h (horário de Brasília) o encontro tem com cenário o estádio Metropolitano de Fútbol de Lara, em Barquisimeto.

Na Arena Corinthians, os brasileiros venceram por 2 a 0. Isso lhes oferece a possibilidade de alcançar as oitavas de final para enfrentar o ganhador do duelo entre os uruguaios Wanderers e Cerro Ca em caso de novo sucesso, empate ou mesmo derrota por um tento de diferença. Se o alvinegro conseguir colocar a bola na rede até mesmo desvantagem de dois gols será suficiente para garantir sua permanência na briga pela taça. Aos venezuelanos resta golear por três ou mais tentos de vantagem para avançar. Se devolverem o marcador a decisão irá para cobranças de pênaltis.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A segunda fase da Copa Sul-Americana acolhe os times sobreviventes da primeira etapa e aqueles vindos da Copa Libertadores da América. As regras na briga pela vaga para as oitavas de final seguem as mesmas. São dois jogos, de ida e volta, em que avança o time que somar mais pontos. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Se não forem suficientes para definir a situação, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Deportivo Lara

Os últimos jogos do Deportivo Lara não permitem a seus torcedores ter muita esperança em uma reação. A equipe deixou o campo derrotada em oito das dez mais recentes partidas que disputou.

Por isso até ganhou um intervalo maior de preparação para o encontro desta quinta-feira. Teve a semana livre para treinamentos uma vez que não estava envolvida na disputa dos playoffs que vão indicar o campeão do Torneio Abertura da Liga Futve, o primeiro turno do Campeonato Venezuelano.

Ao somar somente 24 pontos (seis vitórias, seis empates e sete derrotas), o Deportivo Lara ficou em uma modestíssima décima quarta posição entre os 20 participantes da divisão de elite do futebol venezuelano. Como mandante foi ligeiramente superior. Ficou na décima segunda posição no ranking dos donos da casa da Liga Futve. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 15 (quatro vitórias, três empates e duas derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido sete.

A forma atual do Corinthians

O Corinthians não contou com o privilégio do tempo longo de preparação. Precisou entrar em campo no domingo, 26 de maio, para encarar o São Paulo no clássico pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mas ganhou ainda mais confiança retomando seu futebol de segurança.

Venceu por 1 a 0 sem correr grandes riscos. O goleiro Cássio fez apenas uma defesa ao longo da partida. Foi a terceira vitória seguida – incluindo o jogo de ida contra o Deportivo Lara – do Corinthians, que não teve sua defesa vazada nessa sequência.

Ao alcançar o patamar de 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota), o clube assumiu a terceira colocação do Brasileirão. Reduziu a diferença em relação ao Atlético-MG, vice-líder, para um ponto. A desvantagem na comparação com o Palmeiras, primeiro colocado, segue na casa dos cinco pontos.

Para o jogo de volta, o técnico Fábio Carille não antecipou a escalação nem a possibilidade de utilizar uma equipe mista, como fez no jogo em São Paulo. Ele relacionou os seguintes atletas para o confronto:

Goleiros: Caique, Cássio e Walter;

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel Macedo;

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique;

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf, Ramiro e Richard;

Meias: Jadson, Régis e Sornoza;

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love.

Prognóstico final para Deportivo Lara x Corinthians

Ao dar um passo atrás e voltar a utilizar seu esquema de segurança, o Corinthians ganha tempo para adaptar os muitos jogadores contratados e faz com que o prognóstico em seu sucesso contra o limitado Deportivo Lara, mesmo no campo do adversário, seja a melhor opção para o encontro desta quinta-feira pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2019.

Prognóstico Deportivo Lara x Corinthians:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h45 de 28/5/2019