Copa Sudamericana

01/12/2020

21:30

Deportivo Cali
Velez Sarsfield
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/12/2020 21:23.

As informações e o palpite para Deportivo Cali x Velez Sarsfield

Buscando a virada, o Deportivo Cali, da Colômbia, recebe o Velez Sarsfield, da Argentina, nesta terça-feira, 1 de dezembro, cumprindo a programação da jornada de retorno das oitavas de final da versão 2020 da Copa Sul-Americana. O ponto de encontro será o estádio Coloso de Palmaseca, em Cáli. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

Os argentinos construíram vantagem ao marcar 2 a 0 na partida de ida. Dessa maneira, garantirão o direito de dar um passo na direção das quartas de final, em que o vencedor do duelo enfrentará o ganhador da batalha entre o Universidad Católica, do Chile, e o River Plate, do Uruguai, se ganharem novamente, empatarem ou perderem por 1 a 0. A derrota poderá ser por margem de até dois tentos desde que balancem a rede dos rivais. Ao time colombiano, para reverter a situação, resta ganhar por margem igual ou superior a três gols.

O desempenho recente do Deportivo Cali

O último teste antes da tentativa de reação na Copa Sul-Americana terminou em fracasso para o Deportivo Cali. No sábado, 28 de novembro, o time encarou La Equidad em partida pela rodada de volta das quartas de final dos playoffs que vão indicar o vencedor do Torneio Abertuda do Campeonato Colombiano.

Depois de ter empatado, por 1 a 1, fora de seus domínios, o empate bastaria para que alcançasse o direito de disputar as semifinais. Contava com esse benefício por ter feito melhor campanha nas semifinais. Contudo, foi batido por 1 a 0 em jogo bastante tumultuado. Terminou com três expulsões. Duas delas do time visitante, que fez o gol da vitória aos 19 minutos da fase final com Mier. Nesse momento, La Equidad contava com vantagem numérica. Velasco, do Deportivo Cali, recebeu o cartão vermelho bem cedo, aos nove minutos do primeiro tempo. As exclusões dos semifinalistas só aconteceram mais tarde.

Foi o quinto jogo seguido do Deportivo Cali sem vitória. A série tem dois empates e três derrotas e inclui a eliminação precoce na Copa da Colômbia. O time caiu diante do modesto Quindio. Fora de seus domínios, empatou por 1 a 1 no tempo regulamentar e foi derrotado na decisão por pênaltis.

Provável escalação do Deportivo Cali

 

Deportivo Cali na temporada atual


A forma atual do Velez Sarsfield

Apesar da boa vantagem construída na primeira partida, o Velez Sarsfield optou por não correr riscos. Mandou uma equipe inteiramente reserva a campo para enfrentar o Gimnasia La Plata no sábado, 28 de novembro, em confronto pela quinta – penúltima – rodada da primeira fase da Copa Liga Profesional da Argentina, que agora ganhou o nome de Copa Diego Maradona.

A estratégia acabou resultado na derrota, em casa, por 1 a 0. Isso complicou o time na briga pela classificação. O clube caiu para terceira posição no grupo 6. Tem oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas). A chave é liderada pelo Huracan, com dez. O Gimnasia LP assumiu o segundo posto, ao também atingir os oito pontos. Mas leva vantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Depende, no entanto, apenas de seu resultado para avançar. Vai enfrentar, fora de casa, o Patronato, já eliminado, na jornada final. O encontro está agendado para 5 de dezembro. Uma vitória o colocará na segunda fase.

Provável escalação do Velez Sarsfield

 

Velez Sarsfield na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Deportivo Cali x Velez Sarsfield:

Tendo a possibilidade de avançar até mesmo administrando uma derrota, o Velez Sarsfield faz com que o prognóstico sucesso do Deportivo Cali é o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020.

Prognóstico e palpite final para Deportivo Cali x Velez Sarsfield:


Promoções

Dicas de aposta