Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Deportivo Cali x Peñarol

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Deportivo Cali x Peñarol

O Deportivo Cali, da Colômbia, recebe o Peñarol, do Uruguai, nesta quarta-feira, 22 de maio, na rodada de ida da segunda fase da versão 2019 da Copa Sul-Americana. A partida será no estádio Coloso de Palmaseca, em Cali, e tem início marcado para 19h15 (horário de Brasília). O jogo de volta foi agendado para Montevidéu, em 29 de maio. O vencedor do confronto vai cruzar com quem levar a melhor no encontro envolvendo Fluminense e Atlético Nacional, da Colômbia.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A segunda fase da Copa Sul-Americana acolhe os times sobreviventes da primeira etapa e aqueles vindos da Copa Libertadores da América. As regras na briga pela vaga para as oitavas de final seguem as mesmas. São dois jogos, de ida e volta, em que avança o time que somar mais pontos. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Se não forem suficientes para definir a situação, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Deportivo Cali

O Deportivo Cali viveu momentos dramáticos para conseguir sobreviver à primeira fase da Copa Sul-Americana. Em casa, fez valer o mando de campo diante do Guarani, do Paraguai, marcando 1 a 0. Porém, perdeu o segundo jogo pelo mesmo placar. Garantiu sua permanência na luta pela taça ao marcar 4 a 1 na decisão por pênaltis.

Fez no domingo, 19 de maio, o clássico contra o Atlético Nacional, que começou o ano na Copa Libertadores e foi ‘rebaixado’ para Sula e pode ser seu rival na próxima fase. Em Medellín, derrotou o rival por 3 a 1 em confronto pela terceira rodada do grupo B do quadrangular que definirá os finalistas do Torneio Abertura do Campeonato Colombiano.

Dessa maneira, alcançou quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) assumindo de forma isolada a terceira posição da chave. Está um ponto atrás de Tolima e Atlético Junior, que dividem a liderança. Restam três jornadas para o final. O campeão decidirá o título como vencedor do grupo A, que tem Deportivo Pasto e Millonarios, com sete pontos, dividindo a ponta.

Na fase de classificação, o Deportivo Cali terminou na segunda posição tendo acumulado 33 pontos (nove vitórias seis empates e cinco derrotas). Como mandante, foi o terceiro melhor. Dos 30 pontos que disputou em seus domínios, acumulou 21 (seis vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado 13 gols e sofrido seis.

A forma atual do Peñarol

O Peñarol batalhou pela classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América até a jornada final. No entanto, não passou do empate, em casa, em 0 a 0 com o Flamengo, o que acabou acarretando em sua eliminação. Com dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), ficou na terceira posição.

A pontuação foi a mesma do rubro-negro, que ficou na primeira posição e da LDU, do Equador, segunda colocada. Os rivais, no entanto, levaram vantagem no saldo de gols, primeiro critério de desempate.

No sábado, 18 de maio, teve um duelo pela liderança do Campeonato Uruguaio com o Fenix e levou a melhor. Jogando como visitante, venceu por 2 a 1 a partida pela décima terceira rodada do Torneio Abertura do Campeonato Uruguaio atingindo o patamar de 30 pontos (nove vitórias, três empates e um empate) abrindo oito pontos de frente em relação ao vice-líder.

Prognóstico final para Deportivo Cali x Peñarol

As duas equipes fazem do sistema defensivo a base de seu jogo. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2019.

Prognóstico Deportivo Cali x Peñarol:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h51 de 20/5/2019