Copa Sudamericana

04/11/2020

21:30

Deportivo Cali
Millonarios
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/11/2020 21:27.

As informações e o palpite para Deportivo Cali x Millonarios

Os colombianos Deportivo Cali e Millonarios voltam a se encontrar nesta quarta-feira, 4 de novembro, cumprindo a programação da jornada de retorno da segunda fase da Copa Sul-Americana edição 2020. A partida terá como palco o estádio Coloso de Palmaseca, em Cali. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

O encontro de ida, em Bogotá, terminou com vitória do Deportivo Cali. Isso permite que, em casa, o time possa avançar em caso de nova vitória, empate ou até mesmo derrota por 1 a 0. A equipe da capita, para conseguir reverter o cenário, precisará vencer por um gol de diferença, mas desde que faça pelo menos três tentos, ou então 2 a 0. Se devolver o placar irá levar a definição para as cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Deportivo Cali

A tabela da décima sétima rodada da fase de classificação do Torneio Abertura da Primera A, a divisão principal do Campeonato Colombiano, colocou um forte desafio no caminho do Deportivo Cali no intervalo dos jogos do Copa Sul-Americana. No sábado, 31 de outubro, a equipe recebeu o Tolima, outro clube que disputa o torneio continental. Foi derrotado por 2 a 1.

O Deportivo Cali até saiu na frente. Logo aos nove minutos da etapa inicial Arrieta abriu o marcador. Teve mais posse de bola, finalizou mais (6 a 4) e acertou o alvo mais vezes (2 a 1). Na segunda fase, todavia, levou a virada. Banguero, cobrando pênalti, igualou aos 26 minutos, e Plata fez o segundo aos 41 minutos. Os donos casa foram anulados. Só tiveram três oportunidades de arremate, mas nenhuma na direção certa.

Com 30 pontos (sete vitórias, nove empates e uma derrota), o Deportivo Cali caiu para quarta posição na tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo justamente do Tolima, que lidera a disputa. A vantagem na comparação com o Once Caldas, no no colocado e primeiro time fora da região que leva para segunda fase é de cinco pontos. Como mandante, tem também o quarto melhor desempenho do torneio. Dos 27 pontos que disputou como coluna um ganhou 18 (cinco vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 15 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Deportivo Cali

 

Deportivo Cali na temporada atual


A forma atual do Millonarios

O Millonarios também teve compromisso na jornada 17 do Campeonato Colombiano com outra equipe que está na briga por um lugar ao sol na Copa Sul-Americana. Em casa, marcou 3 a 0 no Atlético Nacional. Fez isso precisando jogar por apenas 45 minutos. Dispensou a segunda fase, na qual tratou de se poupar para o duelo desta quarta-feira.

Na primeira fase, o time de Bogotá disparou seis finalizações, acertou as seis e fez seus três gols. O Nacional teve somente duas oportunidades de arremate, sendo que um deles foi na direção certa. No segundo tempo, em que teve Vargas expulso logo aos quatro minutos, o Millonarios abriu mão de jogar e passou apenas a se defender. Não teve uma chance sequer de disparar contra a meta rival. Os visitante criaram oito chances de finalização. Porém, só uma foi no alvo.

Com 21 pontos (quatro vitórias, nove empates e quatro derrotas), o Millonarios ocupa uma modesta décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Colombiano. Está quatro pontos abaixo do La Equidad, oitavo colocado e último time na região que garante o direito de disputar a segunda fase do torneio.

Provável escalação do Millonarios

 

Millonarios na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Deportivo Cali x Millonarios:

Superior tecnicamente ao rival e tendo o direito de atuar em seus domínios, o Deportivo Cali deverá adotar uma estratégia conservadora visando manter sua vantagem. Assim, o prognóstico no encontro com o Millonarios parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2020.

Prognóstico e palpite final para Deportivo Cali x Millonarios:


Promoções

Dicas de aposta