Copa Libertadores Grp. G

24/09/2020

23:00

Delfin
Santos FC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/09/2020 22:56.

As informações e o palpite para Delfin x Santos

O encontro envolvendo Delfin, do Equador, e Santos conclui nesta quinta-feira, 24 de setembro, a programação da quarta jornada da fase de grupos da versão 2020 da Copa Libertadores da América. É a primeira do segundo turno. O palco do duelo será o estádio Jocay, em Manta, cidade ao nível do mar. O início está marcado para 23h (horário de Brasília). Os times fazem parte da chave G, que tem ainda Olimpia, do Paraguai, e Defensa y Justicia, da Argentina.

A competição está em sua segunda fase, a de grupos. Nela, 32 clubes foram divididos em oito chaves. Vão jogar em ida e volta. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros avançam para as oitavas de final. A partir daí, no sistema de mata-mata, vão até a final, que será realizada em jogo único. O terceiro colocado de cada grupo ganha uma segunda chance. Será remanejado para Copa Sul-Americana. Entra na segunda etapa do torneio.

O desempenho recente do Delfin

O Delfin fez sua reestreia na Copa Libertadores da América, depois de mais de seis meses de paralisação do torneio, em busca de um ponto no duelo contra o Defensa y Justicia, na Argentina. Deixando a posse de bola para o rival e fechado na defesa esperando oportunidades para contra-atacar, conseguiu manter esperanças de ser bem-sucedido em sua estratégia até o começo do segundo tempo.

A tática começou a ruir com o gol de Romero aos sete minutos. Foi por água abaixo três minutos depois quando Hachen marcou o segundo. Aos 29 minutos, Leguizamon completou o serviço. Dessa maneira, o time do Equador ficou estacionado na quarta – última – posição do grupo G. Tem um ponto (um empate e duas derrotas).

No domingo, 20 de setembro, mostrou poder de reação ao golear, em casa, o Mushuc Runa, por 4 a 1, em partida pelo Torneio Abertura da Liga Pro, a Primeira Divisão do Campeonato Equatoriano. Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e seis derrotas), ocupa a oitava posição na tabela de classificação. Está 12 pontos atrás da LDU, líder.

Provável escalação do Delfin

 

Delfin na temporada atual


A forma atual do Santos

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Santos empatou suas três últimas partidas. A primeira da série foi o 2 a 2 com o São Paulo, com o gol da igualdade assinalado nos acréscimos. Nas duas seguintes, não conseguiu colocar a bola na rede, apesar de em ambas ter sido superior na hora da criação. Pecou no momento da finalização.

O primeiro desses jogos foi contra o Olimpia, na Vila Belmiro, pela terceira jornada da Copa Libertadores da América. Teve o agravante de perder dois pontos mesmo com o Peixe contando com um atleta a mais desde os 23 minutos da segunda etapa. Rodrigo Rojas foi expulso deixando os paraguaios em desvantagem. O alvinegro criou 16 opções de arremate. Porém, só três delas foram no alvo.

No domingo, 20 de setembro, o 0 a 0 foi contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Brasileirão. Dessa vez, foram 21 oportunidades de arremate. Seis na direção certa. Porém, nada de bola na rede. Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e três derrotas), o Santos teve que se contentar com a sétima posição na tabela de classificação.

O volante Alisson, que ficou de fora do jogo no Rio de Janeiro devido à desgaste físico, deve seguir afastado. Entretanto, Soteldo, outro que foi preservado, volta ao time. A provável equipe para a partida é João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sánchez e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge (Raniel) e Soteldo.

Provável escalação do Santos

 

Santos na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Delfin x Santos:

Dono de uma equipe com melhor qualidade técnica, o Santos tem o prognóstico em seu sucesso contra o Delfin o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da versão 2020 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Delfin x Santos:


Promoções

Dicas de aposta