Copa Libertadores Final Stage

25/11/2020

19:15

Delfin
Palmeiras
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/11/2020 19:12.

As informações e o palpite para Delfin x Palmeiras

Após sofrer sua primeira derrota com a direção de Abel Ferreira, o Palmeiras faz nesta quarta-feira, 25 de novembro, sua partida de ida nas oitavas de final da Copa Libertadores da América edição 2020. Vai encarar o Delfin, do Equador. O encontro terá como sede o estádio Jocay, em Manta. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília). O jogo de volta foi marcado para 2 de dezembro em São Paulo. Quem avançar terá em seu caminho nas quartas de final o ganhador da batalha envolvendo Libertad, do Paraguai, e Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Após a disputa de sua fase de grupos, o torneio tem o primeiro estágio de mata-mata. Sobreviverá para a etapa seguinte a equipe que acumular o maior número de pontos nos dois confrontos. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. Se não for suficiente, o time que marcou mais tentos fora de seus domínios terá o direito de dar o passo adiante. Caso ainda isso não baste, ao final do segundo jogo haverá decisão por pênaltis para indicar o ganhador do duelo.

O desempenho recente do Delfin

O Delfin foi a grande surpresa da primeira fase da Copa Libertadores da América. O time estava praticamente eliminado do torneio. Porém, nas duas últimas jornadas não apenas venceu seus jogos, o que já foi considerado uma zebra, mas também contou com uma improvável combinação de resultados que o colocou nas oitavas de final. Avançou ao acumular sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas). Ficou na segunda colocação do grupo G, que teve o Santos (16 pontos) na primeira colocação. Defensa y Justicia (seis) e Olimpia (cinco), acabaram ficando de fora.

O time até conseguiu embalar uma boa sequência no Campeonato Equatoriano depois da classificação. Venceu dois jogos e empatou um. Porém, não conseguiu mantê-la. No domingo, 22 de novembro, foi derrotado, fora de casa, por 3 a 2, pelo Emelec chegando ao quatro jogo sem sucesso. A série apresenta três derrotas e um empate.

Com nove pontos (duas vitórias, três empates e quatro derrotas), ocupa uma modestíssima décima terceira posição entre os 16 disputantes da Liga Pro, a divisão de elite do futebol do Equador. Está nove pontos abaixo do Emelec, que lidera o segundo turno da disputa. No primeiro, o título ficou para LDU, que também está na briga pelo título da Libertadores, com o Delfin terminando na oitava posição.

Provável escalação do Delfin

 

Delfin na temporada atual


A forma atual do Palmeiras

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Atravessando um surto de Covid-19 e ainda número significativo de atletas machucados, o Palmeiras não resistiu ao Goiás, lanterna do Brasileirão 2020, no sábado, 21 de novembro. Foi batido, em Goiânia, por 1 a 0, vendo sua sequência invicta que atingiu nove jogos (oito vitórias e um empate) ser quebrada.

Além dos muitos problemas, o lateral Mayke causou um ainda maior durante o jogo. Foi expulso aos 39 minutos do primeiro tempo deixando o time paulista em desvantagem numérica. A equipe mesmo assim foi capaz de segurar o empate quase até o final. O gol goiano foi assinalado aos 49 minutos da fase final por Miguel Ferreira. Ao ficar nos 34 pontos (nove vitórias, sete empates e cinco derrotas), o clube caiu para sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão. Está cinco pontos abaixo de Atlético-MG e Flamengo, que dividem a liderança.

Para o duelo desta terça-feira, o técnico Abel Ferreira deverá ter suas opções aumentadas. Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva já foram liberados. Outros atletas esperam o resultado dos exames para que sejam liberados da quarentena e possam reforçar a equipe no Equador.

Provável escalação do Palmeiras

 

Palmeiras na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Delfin x Palmeiras:

O Palmeiras, mesmo com problemas, tem um elenco superior ao Delfin. Por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela jornada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Delfin x Palmeiras:


Promoções

Dicas de aposta