Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 10:06.

As informações e o palpite para Defensa y Justicia x Independiente del Valle

Com sua classificação para as oitavas de final já assegurada, o Defensa y Justicia, da Argentina, recebe o Independiente del Valle, do Equador, nesta quinta-feira, 27 de maio, cumprindo a tabela estabelecida para sexta – última – rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua versão 2021. O encontro terá como cenário o estádio Norberto Tito Tomaghello, em Buenos Aires. O início está marcado para 19h (horário de Brasília), assim como o outro jogo da chave A, entre Palmeiras e Universitário, do Peru. Os brasileiros, com 12 pontos, asseguraram o primeiro posto do grupo. Os argentinos, com oito, ficaram com a segunda vaga na próxima fase. A briga é pelo terceiro posto e o lugar na Copa Sul-Americana. Equatorianos e peruanos têm quatro pontos.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Defensa y Justicia

O Defensa y Justicia soube tirar proveito da estratégia do Palmeiras para a disputa das finais do Campeonato Paulista. Na tentativa de alcançar o bicampeonato estadual, o que acabou não conseguindo, o alviverde preservou seus principais jogadores da partida contra os argentinos na penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América escalando uma equipe recheada de reservas na terça-feira, 18 de maio.

Abriu, dessa maneira, a oportunidade para o Defensa y Justicia voltar para casa com três pontos na bagagem. Marcou 4 a 3. Foi a segunda vez que derrotou o Palmeiras em São Paulo. Na primeira, um pouco antes, voltou com o troféu da Recopa Sul-Americana. Dessa vez, chegou aos oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota) assegurando com uma jornada de antecipação a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Assim, entrará em campo nesta quinta-feira somente para cumprir tabela. Até porque não tem chances de alcançar o primeiro lugar. A diferença de quatro pontos para o Palmeiras fará com que enfrente um dos primeiros colocados no próximo estágio e tenha que fazer o segundo jogo fora de seus domínios. O time entrará em recesso após o confronto. O Governo da Argentina decretou no último final de semana a paralisação de todas as atividades do futebol no país pelo período de um mês como medida de combate à pandemia de Covid-19. Apenas os clubes em atividade em torneios internacionais foram autorizadas a seguir treinando e cumprir os compromissos já agendados.

Provável escalação do Defensa y Justicia

 

Defensa y Justicia na temporada atual


A forma atual do Independiente del Valle

Apesar de a decisão do Palmeiras ter utilizado um time reserva contra o Defensa y Justicia certamente não lhe ter ajudado, o que realmente acabou com as possibilidades de o Independiente del Valle seguir na luta por um lugar nas oitavas de final da Copa Libertadores da América foi sua derrota, por 3 a 2, para o Universitário, em Lima, na terça-feira, 18 de maio, em duelo também pela penúltima rodada da fase de grupos do torneio.

O time voltou a mostrar um defeito nas finalizações. Criou bem mais chances de arremate que o adversário (16 a 7). Porém, falhou na qualidade. Nos tiros certos, foi inferior (6 a 5). Fator determinante para que ficasse estacionado nos quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas). Embora a pontuação seja a mesma que a dos peruanos, ocupa o terceiro posto na tabela de classificação do grupo A por ter vantagem no saldo de gols. Apresenta déficit de três contra saldo negativo de sete dos adversários.

Dessa maneira, para ficar no posto e ser remanejado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, tudo que precisa na jornada final é ‘espelhar’ o resultado do Universitário. Nem que seja a derrotas, desde que o saldo de gols não seja revertido. No sábado, 22 de maio, o time mostrou avanço no quesito pontaria ao superar o Guayaquil City, por 3 a 0, em duelo pela décima terceira rodada da primeira fase da Liga Pro, a divisão de elite do Campeonato Equatoriano em sua edição 2021. Com 25 pontos (oito vitórias, um empate e três derrotas), ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Quatro pontos abaixo do Emelec, líder.

Provável escalação do Independiente del Valle

 

Independiente del Valle na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Defensa y Justicia x Independiente del Valle:

O Independiente del Valle tem tido desempenho superior aos pontos conquistados. Diante de um Defensa y Justicia sem qualquer objetivo a perseguir, o prognóstico no sucesso dos equatorianos é o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Defensa y Justicia x Independiente del Valle:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta