Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 13:25.

As informações e o palpite para Defensa y Justicia x Independiente

Com sua missão cumprida na Copa Sul-Americana, o Defensa y Justicia tenta agora tirar o pé da lama na edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina. Recebe neste domingo, 15 de novembro, o Independiente em confronto que faz parte da programação da terceira rodada da primeira etapa do torneio. É a última jornada do primeiro turno. O encontro terá como cenário o estádio Norberto Tito Tomaghello / Gobernador Julio A. Costa, em Buenos Aires. O início está agendado para 18h45 (horário de Brasília).

Os times fazem parte do grupo 2, que no início da rodada tinha o Colón no topo da tabela de classificação dividindo a liderança com o Independiente. Conquistaram quatro pontos das duas primeiras jornadas. Central Córdoba e Defensa y Justicia compartilhavam, com um ponto, o terceiro posto.

Nessa primeira fase, os 24 clubes que participam do torneio foram divididos em seis grupos. Cada um com quatro times. Vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na disputa pelo título.

O desempenho recente do Defensa y Justicia

Foi desastroso o início de campanha do Defensa y Justicia na Copa Liga Profesional. Em casa, apanhou de 3 a 0 do Colón. Levou o primeiro gol logo aos 11 minutos da fase inicial. Lertora colocou a bola na rede. Na segunda fase, Coacci acabou com a possibilidade de reação ao marcar contra aos 35 minutos. Quatro minutos depois, Bernardi fechou a conta.

Fruto das muitas oscilações apresentadas pela equipe comandada pelo ex-artilheiro Hernan Crespo. Com o treinador, o time esteve com a vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores nas mãos, mas deixou escapar com derrotas para o Delfin, por 3 a 0, e Santos, por 2 a 1, de virada, nas jornadas de final da primeira fase. Teve, dessa maneira, que se contentar com o ‘rebaixamento’ para Copa Sul-Americana.

Fez sua estreia na Sula na segunda fase contra o Luqueño, do Paraguai. Venceu por 2 a 1 fora de casa. Porém, no jogo de retorno, não passou da igualdade por 1 a 1. Também não conseguiu fazer valer o mando de campo diante do Central Córdoba no duelo da segunda jornada da Copa Liga Profesional. Na segunda-feira, 9 de novembro, ficou no 2 a 2. Por duas vezes esteve em desvantagem no marcador, contudo, alcançou a igualdade.

Provável escalação do Defensa y Justicia

 

Defensa y Justicia na temporada atual


A forma atual do Independiente

O Independiente também está na disputa da Copa Sul-Americana. Começou sua temporada internacional já no andar de baixo. Na primeira fase, tirou o Fortaleza da disputa. Na segunda, depois da paralisação de mais de oito meses do torneio, teve como vítima um rival local, o Atlético Tucumán. Marcou, no jogo em seus domínios, 1 a 0. Na partida de retorno, avançou com o empate por 1 a 1.

Na Copa Liga Professional, conseguiu vencer em sua estreia atuando como visitante. Bateu o Central Córdoba por 1 a 0. Contou com a contribuição do rival. O atacante Riano se atrapalhou na hora de tentar ajudar no setor defensivo e desviou contra sua própria rede aos oito minutos da fase inicial. Depois, o Independiente apenas tratou de conservar a vantagem.

No segundo jogo, diante do Colón, em casa, na segunda-feira, 9 de novembro, os visitantes saíram na frente. Morelo aos 14 minutos colocou a bola na rede. O Independiente teve que suar para arrancar a igualdade. Conseguiu isso aos 45 minutos da fase final. Gonzalez fez a assistência para Rodriguez marcar.

Provável escalação do Independiente

 

Independiente na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Defensa y Justicia x Independiente:

Precisando ser mais agressivo para buscar a vitória, o Defensa y Justicia deverá adotar uma postura mais intensa. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra o Independiente parece ser o palpite mais indicado para o encontro deste domingo pela terceira rodada da primeira fase da edição inicial da Copa Liga Profesional da Argentina.

Prognóstico e palpite final para Defensa y Justicia x Independiente:


Promoções

Dicas de aposta