Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Defensa y Justicia x Independiente

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Defensa y Justicia x Independiente

No único jogo desta quinta-feira, 26 de setembro, pela edição 2019 da Copa da Argentina, Defensa y Justicia e Independiente duelam pelas oitavas de final. O confronto terá como cenário o estádio José Luis Meiszner, em Quilmes. O início está marcado para 21h10 (horário de Brasília). Quem avançar pegará o Lanus, que marcou 4 a 1 no Argentinos Juniors, nas quartas de final.

A Copa da Argentina, ao contrário da Superliga Argentina que segue o calendário padrão europeu, segue o formato anual. Assim, está em disputa a temporada 2019. Ela é definida em confrontos únicos em que o único critério de desempate é a decisão por pênalti. Foi aberta com 64 clubes. A cada estágio, metade dos clubes vai sendo eliminada até que restem dois para definição do título. O campeão leva como bônus uma vaga direta na fase de grupos da versão 2020 da Copa Libertadores da América.

O desempenho recente do Defensa y Justicia

Depois de batalhar pelo título da edição 2018/2019 da Superliga Argentina até as jornadas finais e ter que se conformar com o vice-campeonato ao ser superado pelo Racing, o Defensa y Justicia faz um início de disputa da versão 2019/2020 do Campeonato Argentino muito abaixo das expectativas.

No sábado, 21 de setembro, em casa, foi batido, por 1 a 0, pelo Huracán. No duelo, o rival ficou com um atleta a menos desde os 28 minutos da segunda etapa quando Araújo foi expulso. Nem assim foi capaz de chegar ao menos ao empate. Ficou estacionado nos sete pontos (duas vitórias, um empate e quatro derrotas), o que o deixou na décima oitava posição entre os 24 participantes do torneio.

Na Copa Argentina, estreou, ainda na temporada passada, fazendo 1 a 0, em casa, no Gimnasia e Tiro. Na segunda fase, já na temporada atual, empatou, fora de casa, por 1 a 1, com o Gimnasia La Plata. Levou a melhor na decisão por pênaltis.

A forma atual do Independiente

O Independiente colheu no sábado, 21 de setembro, uma vitória por 1 a 0 diante do Atlético Tucumán, no estádio do rival, em seu compromisso pela sétima rodada da versão 2019/2020 da Superliga Argentina.

Com dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), subiu para décima terceira posição na tabela de classificação. Está sete pontos abaixo do líder Boca Juniors e apresenta desvantagem de dois pontos em relação ao Racing, nono colocado, que fecha a zona de classificação para torneios internacionais.

Na Copa Argentina, fez sua primeira participação com uma vitória tranquila, por 4 a 0, em casa, sobre o modesto Atlas. Na segunda etapa, teve um pouco mais de dificuldade. Marcou 1 a 0, fora de seus domínios, no Patronato.

Prognóstico e palpite final para Defensa y Justicia x Independiente

Com qualidade técnica próxima e sem apresentar atuações sólidas, Defensa y Justicia e Independiente fazem com que o prognóstico na igualdade seja a opção mais adequada de palpite para o confronto desta quinta-feira pelas oitavas de final da versão 2019 da Copa Argentina.

Prognóstico e palpite final para Defensa y Justicia x Independiente:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h56 de 25/9/2019