Defensa y Justicia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Defensa y Justicia x Gimnasia y Tiro

Nosso palpite: Defensa y Justicia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Defensa y Justicia x Gimnasia y Tiro

Vice-campeão nacional, o Defensa y Justicia faz nesta terça-feira, 16 de abril, sua estreia na edição 2019 da Copa Argentina. Vai receber no estádio Norberto Tito Tomaghello / Gobernador Julio A. Costa, em Buenos Aires, o Gimnasia y Tiro. O encontro tem pontapé inicial marcado para 20h05h (horário de Brasília). O vencedor do confronto irá enfrentar o Gimnasia La Plata, que bateu o Defensores Belgrano VR, por 1 a 0, na próxima etapa.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Disputada em jogo único, a competição segue o calendário anual, ao contrário do Campeonato Argentino que adotou o estilo europeu começando no segundo semestre de um ano e terminando no primeiro do outro. Assim, coloca frente a frente times em momentos diferentes da temporada. Nessa primeira fase, os 64 participantes serão reduzidos a 32. Só o vencedor avança. Em caso de empate o regulamento prevê definição através de cobrança de pênaltis.

O desempenho recente do Defensa y Justicia

O Defensa y Justicia viveu uma grande decepção na edição 2018/2019 do Campeonato Argentino. Sem nunca ter conquistado um título nacional, brigou cabeça a cabeça com o Racing pelo troféu durante quase toda a temporada. Porém, perdeu fôlego na reta final e teve que se contentar com o vice-campeonato.

O resultado, que antes da temporada seria considerado positivo, acabou tendo ares de fracasso pelas circunstâncias. Porém, com 53 pontos (15 vitórias, oito empates e duas derrotas), o time, que ficou quatro abaixo do campeão, deixou para trás o poderoso Boca Juniors, terceiro colocado, que somou 51, e o River Plate, quarto colocado, que atingiu 45. Uma pequena façanha diante de sua capacidade de investimento.

Teve como Calcanhar de Aquiles a campanha caseira. No ranking dos donos da casa da Superliga Argentina, o Defensa y Justicia foi o quarto colocado. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 25 (sete vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo assinalado 20 gols e sofrido 11.

Sem vencer há três partidas (dois empates e uma derrota), teve um bom período para lamber as feridas e se recuperar da decepção. Seu último jogo pelo Campeonato Argentino foi em 7 de abril. No jogo das faixas do Racing, ficou no 1 a 1. Na Copa da Superliga da Argentina, o Defensa y Justicia ganhou o direito de começar já na segunda fase. Vai enfrentar, em datas ainda a serem definidas, o vencedor do duelo envolvendo Gimnasia La Plata e Newell´s Old Boys.

A forma atual do Gimnasia y Tiro

O Gimnasia y Tiro faz parte do Torneio Federal A, que equivale à Quarta Divisão do Campeonato Argentino. A competição é dividida no nível vencedores e no nível derrotados. A equipe disputou na temporada 2018/2019 nesse último patamar. Algo que, na prática, significa estar na Quinta Divisão.

Teve uma participação sofrível. Ficou na quinta – última – colocação do grupo 4 tendo somado apenas oito pontos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido dez. A chave foi vencida pelo San Martin Formosa, que acumulou nove pontos a mais.

Isso o mandou para os playoffs de rebaixamento com San Martin Formosa e Antoniana. O triangular teve três empates. No saldo de gols, o Gimnasia y Tiro acabou sendo rebaixado

Prognóstico final para Defensa y Justicia x Gimnasia y Tiro

Não há qualquer margem para palpites de risco neste confronto. Apesar da queda na reta final do Campeonato Argentino, o Defensa y Justicia tem larga vantagem técnica na comparação com o Gimnasia y Tiro e, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é a melhor opção para o confronto desta terça-feira pela primeira fase da Copa Argentina edição 2019.

Prognóstico Defensa y Justicia x Gimnasia y Tiro:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h30 de 16/4/2019