Copa Sudamericana

16/12/2020

19:15

Defensa y Justicia
Bahia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/12/2020 19:14.

As informações e o palpite para Defensa y Justicia x Bahia

Em busca da virada, o Bahia enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, cumprindo a programação da jornada de retorno das quartas de final da Copa Sul-Americana. O encontro terá como sede o estádio Norberto Tito Tomaghello / Gobernador Julio A. Costa, em Buenos Aires. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Os argentinos levaram a melhor no jogo de ida, em Salvador, marcando 3 a 2. Dessa maneira, poderão avançar para as semifinais em caso de nova vitória, empate ou até mesmo derrota por 1 a 0 ou 2 a 1. O Tricolor, para reverter o cenário, precisa ganhar por dois tentos de diferença ou então margem mínima, mas desde que faça ao menos quatro tentos. Se devolver o placar do primeiro encontro provocará a realização de cobranças de pênalti para a definição do sobrevivente.

O desempenho recente do Defensa y Justicia

No domingo, 13 de dezembro, o Defensa y Justicia fez sua estreia na segunda fase da Copa Diego Maradona, competição criada para encerrar a quarentena do futebol argentino. Atuando na condição de visitante, derrotou o Union Santa Fé por 3 a 1. Logo aos dois minutos da etapa inicial abriu o marcador com Hachen. Ampliou a vantagem através de Camacho aos 23 minutos.

Antes do intervalo, os donos da casa reagiram. Troyansky diminuiu aos 43 minutos. Porém, o técnico Hernan Crespo colocou a casa em ordem. Na fase final, o Defensa y Justicia completou o serviço chegando ao terceiro gol aos 17 minutos. Merentiel colocou a bola na rede. A equipe está no Nível Derrotados da competição que teve início com o nome de Copa Liga Profesional e depois foi renomeada em homenagem ao craque que faleceu ao longo do torneio.

Na primeira fase, o Defensa y Justicia teve uma participação desastrosa. Acumulou somente dois pontos (dois empates e quatro derrotas) ficando na quarta – última – posição do grupo 2. Colón (11 pontos) e Independiente (dez) obtiveram a classificação para o Nível Vencedores.

Provável escalação do Defensa y Justicia

 

Defensa y Justicia na temporada atual


A forma atual do Bahia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Bahia, que teve seu presidente, Guilherme Bellintani, reeleito no final de semana, colheu mais um resultado desanimador antes de buscar a reação na Copa Sul-Americana. No sábado, 12 de dezembro, em São Paulo, o Tricolor foi derrotado pelo Palmeiras, por 3 a 0, em confronto pela vigésima quinta rodada do Brasileirão 2020. Estendeu, assim, sua sequência negativa para cinco confrontos. Foram quatro derrotas e um empate no período.

Parado nos 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e 13 derrotas), o time vê cada vez mais de perto a ameaça de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Caiu para décima sexta posição na tabela de classificação. É a primeira posição fora da região da degola. A diferença na comparação com o Vasco, décimo sétimo colocado e primeiro time no Z4, foi reduzida para três pontos.

O volante Gregore, que não enfrentou o Defensa y Justicia no jogo de ida por estar suspenso, volta a ter condições de atuar e deverá ser relacionado pelo técnico Mano Menezes entre os titulares para o encontro desta quarta-feira. O atacante Élber e volante Ramon, que ficaram de fora do jogo contra o Palmeiras devido ao desgaste excessivo, também voltam a ficar à disposição do treinador.

Provável escalação do Bahia

 

Bahia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Defensa y Justicia x Bahia:

Mostrando ser um time melhor organizado taticamente, o Defensa y Justicia tem o prognóstico em seu sucesso contra o Bahia o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela rodada de retorno das quartas de final da edição 2020 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Defensa y Justicia x Bahia:


Promoções

Dicas de aposta