DC United vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para DC United x Sporting Kansas City

Nosso palpite: DC United vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para DC United x Sporting Kansas City

O encontro entre DC United e Sporting Kansas City fecha neste domingo, 12 de maio, a programação do final de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. Será realizado no Audi Field, em Washington. A previsão é de que a bola comece a rolar às 20h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do DC United

O DC United tem mantido uma trajetória inconstante na temporada. Nas últimas cinco partidas, foram três vitórias e duas derrotas. O desempenho, contudo, tem sido mais do que suficiente para manter o time com certo conforto na zona de classificação para os playoffs.

Com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e três derrotas), a equipe da capital iniciou a disputa da jornada do final de semana dividindo a liderança da Conferência Leste com Philadelphia Union e Montreal Impact, ainda que quando os critérios de desempate eram levados em consideração acabasse ficando com a segunda posição. Apresentava frente de sete pontos em relação ao Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Os números de desempenho como mandante, todavia, são inferiores. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um, o DC United conquistou dez (três vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido sete. Isso o coloca na quinta colocação do ranking dos donos da casa da Conferência Leste.

O único problema de lesão enfrentado pelo técnico Ben Olsen para o jogo deste domingo é em relação ao defensor Joseph Mora (quatro jogos na versão 2019 da MLS, sem gol). O costarriquenho de 26 anos teve a mandíbula quebrada e não atua desde o início de abril.

A forma atual do Sporting Kansas City

Abril passou sem uma vitória sequer para o Sporting Kansas City. Maio começou da mesma forma. No primeiro compromisso pelo quinto mês do ano, em casa, a equipe foi goleada por 3 a 0 para o Atalanta United elevando para sete seu jejum de sucessos. Foram três empates e quatro derrotas no período.

Com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e três derrotas), o time ocupa a décima – antepenúltima – posição na tabela de classificação da Conferência Oeste. Iniciou o final de semana um ponto abaixo do San Jose Earthquakes, sétimo colocado e último time na zona de classificação para os playoffs.

Ainda não conseguiu vencer fora de casa. Fez quatro partidas na condição de coluna dois. Empatou duas e foi derrotado em duas oportunidades. Assinalou quatro gols e sofreu oito. Tem uma série de problemas de lesão para lidar. Estão no departamento médico os defensores Matt Besler (seis jogos na edição 2019 da MLS, sem gol) e Jaylin Lindsey (sem atuações); os meio-campistas Roger Espinoza (quatro jogos, sem gol) e Rodney Walace (um jogo, sem gol); e o atacante Erik Hurtado (sem atuações).

Prognóstico final para DC United x Sporting Kansas City

Mesmo que o DC United apresente grandes oscilações de desempenho, o padrão bastante baixo que o Sporting Kansas City vem apresentado faz com que o prognóstico na vitória dos donos da casa seja a melhor opção para o confronto que encerra neste domingo pela temporada regular da edição 2019 da MLS.

Prognóstico DC United x Sporting Kansas City:

Cotação de 2,15* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 8h54 de 9/5/2019