DC United vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para DC United x New York City

Nosso palpite: DC United vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para DC United x New York City

O duelo entre DC United e New York City abre a rodada dupla de jogos pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) neste domingo, 21 de abril. O encontro será realizado no estádio Audi Field, em Washington. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do DC United

O veterano atacante britânico Wayne Rooney deverá voltar a atuar pela primeira vez em casa depois de ter sido expulso na derrota, por 4 a 0, que o DC United sofreu para o Los Angeles FC em 6 de abril, em Washington. Ele ficou fora da partida seguinte, também na capital, em que o time não passou do empate sem gol com o Montreal Impact.

Depois de cumprir suspensão, reforçou o time na vitória, como visitante, por 3 a 2, contra o Colorado Rapids. O resultado levou o DC United ao patamar de 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e uma derrota), o que rendeu a tomada da liderança da Conferência Leste. Rooney tem sido fundamental nessa campanha. Ele é o artilheiro do time tendo assinalado quatro gols nas seis partidas que participou.

O técnico Ben Olsen, no entanto, terá que lidar com desfalques para o encontro deste domingo. Estão aos cuidados do departamento médico e não deverão ser liberados para atuar o defensor Joseph Mora (quatro partidas na edição 2019 da MLS, sem gol); e os meio-campistas Leonardo Jara (seis jogos, sem gol) e Chris McCann (três jogos, sem gol).

A forma atual do New York City

O New York City ainda não conseguiu vencer na edição 2019 da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos. A igualdade tem sido seu resultado padrão. Cinco das seis partidas que realizou terminaram empatadas.

Isso inclui um confronto com o DC United. Os times se cruzaram logo na segunda rodada da temporada regular da confusa tabela de jogos da MLS, que prioriza, antes de mais nada, os interesses econômicos e faz com que sejam criadas enormes diferenças técnicas com equipes jogando grandes sequências de partidas em casa ou fora, o que causa alterações significativas na tabela de classificação.

Os cinco pontos que o New York City conquistou colocam o time na décima primeira – penúltima – posição da Conferência Leste. São três pontos a menos que o Cincinnati, sétimo colocado, que fecha a zona de classificação para os playoffs.

A única baixa por lesão para o encontro deste domingo deve ser o defensor Alexander Callens (quatro jogos na versão 2019 da MLS, sem gol).

Prognóstico final para DC United x New York City

O DC United criou um esquema tático voltado quase que exclusivamente para Wayne Rooney. Com cinco defensores e quatro meio-campistas, o time trabalha para municiar o atacante britânico. Quando ele está em uma boa jornada, as possibilidades de vitória são grandes. Ele tem tido dias bons em maior frequência que ruins. Por isso, o prognóstico no sucesso dos donos da casa parece ser a melhor opção para o encontro com o New York City neste domingo pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico DC United x New York City:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 21h33 de 19/4/2019